Jornalista Kajuru reaparece, mas não explica desaparecimento
Apresentador estaria sofrendo ameaças e afirmou no Twitter que só vai contar detalhes sobre sumiço à Justiça.
Após ser dado como desaparecido, o jornalista Jorge Kajuru voltou às redes sociais na madrugada desta segunda-feira e publicou mensagens enigmáticas, sem dar qualquer pista sobre o motivo de seu sumiço repentino desde a tarde de sábado, quando um de seus produtores fez um alerta na internet em busca de ajuda para encontrar Kajuru.

“Primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show”, disse o jornalista em uma das publicações no Twitter.
Grato Deus, Abel, Jussara, Claudio, policiais Neto, e Michel e Alexandre. Vou depor tudo hoje no MP aos Drs. Krebs e Mário Lúcio. Nada é
— JORGE KAJURU, 40, TV (@RealKajuru) 4 de julho de 2016
Por mais q devo e agradeço aos amigos da imprensa, primeiro vou contar detalhes pra justiça e sem show. Vida!
— JORGE KAJURU, 40, TV (@RealKajuru) 4 de julho de 2016
Duro é passar o que passei , e ter que ouvir certos comentários aqui. Mas nada mais me derruba, nem a morte, Bj aos de bem.
— JORGE KAJURU, 40, TV (@RealKajuru) 4 de julho de 2016
O apresentador do programa Hoje em Dia da TV Record, Cesár Filho, postou em seu twitter que Kajuru o confidenciou que estava sofrendo ameaças. “Atenção!!! @kajuruoficial está desaparecido!!! Ele me confidenciou, há algum tempo, que vinha sofrendo ameaças… Qualquer informação, por favor, ligue para a Polícia!!!”, postou César Filho em seu twitter.
O frisson nas redes sociais foi tamanha que o jornalista inclusive foi dado como morto pelo jornal O Hoje de Goiânia que postou: “O corpo do jornalista Jorge Kajuru foi encontrado neste domingo em Goianésia. De acordo com a equipe, o jornalista estava desaparecido desde a tarde de ontem (2). Aguarde mais informações”.