SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Cultura Moc – Humor na Mostra de Teatro de Montes Claros

Cultura Moc – Humor na Mostra de Teatro de Montes Claros

Cultura Moc – Humor na Mostra de Teatro de Montes Claros

‘Deus é amor, mas também é humor’ é o espetáculo que será apresentado nesta quinta-feira (28) e no Centro Cultural Hermes de Paula, dando continuidade a XVI Mostra de Teatro de Montes Claros.

Cultura Moc - Humor na Mostra de Teatro de Montes Claros
Cultura Moc – Humor na Mostra de Teatro de Montes Claros

 

A peça, que tem classificação livre, terá duas sessões: às 19:00 horas e às 21:00 horas.

‘Deus é amor, mas também é humor’ é uma releitura bem humorada de cenas bíblicas que demonstram o refinado humor de Deus, presente nas escrituras sagradas.

Os ingressos custam R$ 10,00 (inteira) e R$ 5 (meia).

MOSTRA DE TEATRO

A XVI Mostra de Teatro de Montes Claros é promovida por diversos grupos teatrais, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura. O objetivo da mostra é trazer para a população diversos espetáculos que abordam o universo circense, humorístico e literário, além de uma releitura da cultura norte-mineira, difundindo o teatro entre a população.

A mostra acontece entre os dias 16 e 31 de julho, e as peças são oferecidas ao público a preços populares ou de forma gratuita.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *