Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Licitação para reforma do campo do Ateneu acontecerá em setembro‏

Montes Claros – Licitação para reforma do campo do Ateneu acontecerá em setembro‏

Montes Claros – Licitação para reforma do campo do Ateneu acontecerá em setembro

Antiga reivindicação da população de Montes Claros, o estádio João Rebello, localizado no bairro São José, finalmente será reformado. Assim, montes-clarenses, ao mesmo tempo, terão uma iniciativa que visa o incentivo ao esporte sem se esquecerem do aspecto social, pois serão desenvolvidos ali projetos sociais que atenderão crianças e adolescentes.

Montes Claros - Licitação para reforma do campo do Ateneu acontecerá em setembro
Montes Claros – Licitação para reforma do campo do Ateneu acontecerá em setembro

 

Desta forma, no dia 12 de setembro, a partir das 9h30, será realizada, na sala da Comissão de Compras da Secretaria de Planejamento e Gestão, na sede da Prefeitura de Montes Claros, a sessão pública do processo licitatório para contratação de empresa especializada para reforma do estádio João Rebello que será chamado de Arena Ateneu.

O processo de concorrência publica nº 0028/2016 (processo nº 0254/2016) prevê, inclusive, a ampliação das arquibancadas e tem um prazo para execução das obras de oito meses, a partir da emissão da ordem de serviço. A verba aprovada pela Câmara de Vereadores para a obra é da casa de R$ 2,2 milhões.

O edital do processo está disponível no site oficial da Prefeitura de Montes Claros através do linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Concorrencia%20publica/2016/ago-16/conc/conc-28-16/Edital%20Concorr%C3%AAncia%20-%20P.%200254.16.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-3080.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *