Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá unidade da Tambasa

Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá unidade da Tambasa

A filial da empresa atacadista terá 25 mil itens, focada principalmente no segmento de Ferramentaria para a Construção Civil.
Montes Claros - A cidade de Montes Claros terá unidade da Tambasa
Montes Claros – A cidade de Montes Claros terá unidade da Tambasa

 

Com mais de 65 anos de atuação e cerca de 2.500 empregados, a Tambasa Atacadistas é mais uma grande empresa que está vindo para Montes Claros. Foi para fazer este anúncio que o diretor administrativo da empresa, Antônio Miguel Girundi Bartolomeu, esteve na Prefeitura de Montes Claros na manhã desta quinta-feira (25), onde se reuniu com o prefeito em exercício, José Vicente Medeiros, e diversos secretários e assessores municipais.

Antônio Miguel explicou que a Tambasa irá montar uma grande unidade de comércio atacadista e varejista na cidade, com 25 mil itens, focada principalmente no segmento de Ferramentaria para a Construção Civil. O empreendimento terá cerca de 8 mil metros quadrados e absorverá um investimento estimado entre 15 e 18 milhões de reais. A princípio, serão criados cerca de 120 empregos diretos, sendo que posteriormente o número de empregos gerados chegará a 250. A nova empresa deverá iniciar suas atividades em janeiro de 2017 e funcionará nas proximidades do Trevo Sion, ao lado do Villefort.

Virgílio Villefort, proprietário do grupo Villefort Atacadista, participou inclusive da reunião, e se mostrou empolgado com a chegada da nova empresa, com a qual pretende fazer uma parceria para o funcionamento dos estacionamentos.

– Será uma sinergia que trará benefícios para todos, inclusive para a cidade – observa.

O prefeito destacou, durante a reunião, a importância deste tipo de empreendimento para o desenvolvimento do município. Ele colocou toda a equipe da Prefeitura à disposição para auxiliar na instalação da empresa na cidade, e fez apenas um pedido: que, durante a construção do empreendimento, seja dada preferência para a mão-de-obra local. Pedido este que recebeu a concordância imediata de Antônio Miguel, que destacou como motivos para a escolha de Montes Claros o momento econômico vivido pela cidade e o fato do município ser um polo regional.

Para o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Reinaldo Landulfo Teixeira, a chegada da Tambasa confirma a força da economia de Montes Claros, que mesmo em meio à crise nacional continua atraindo investimentos.

– Localização estratégica, parque industrial respeitado, comércio ativo, cidade universitária, incentivos fiscais para as empresas: tudo isso faz de Montes Claros uma cidade competitiva na atração de investimentos – destacou.