Casa das Apostas Online Betway

PÓS-GRADUAÇÃO PUC MINAS

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Últimas » MG – Quatro pessoas morrem carbonizadas em batida entre um caminhão e quatro carretas

MG – Quatro pessoas morrem carbonizadas em batida entre um caminhão e quatro carretas

MG – Quatro pessoas morrem carbonizadas em batida entre um caminhão e quatro carretas

Quatro pessoas morreram carbonizadas em uma batida entre um caminhão e quatro carretas, na BR-116, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, na noite desse domingo (09/10/2016).

Acidente envolveu quatro carretas e um caminhão (Foto: Samara Barra/Inter TV dos Vales)
Acidente envolveu quatro carretas e um caminhão (Foto: Samara Barra)

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no KM 398. Uma das carretas pegou fogo e três pessoas que estavam no veículo morreram carbonizadas. Um quarto corpo foi achado do lado de fora, também carbonizado. Uma quinta vítima, que estava em uma outra carreta, queixava-se de dores no braço e foi atendida pelos bombeiros, levada para um hospital. Foi constatado também que as chamas atingiram a vegetação na marginal da via.

As vítimas fatais não foram identificadas. O ferido é um homem de 45 anos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou completamente fechada por mais de oito horas, sendo liberada na manhã desta segunda-feira (10).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *