Inicio » Minas Gerais » Sul de Minas » Vídeo – Marido de delegada agride funcionária de clube violentamente com tapa e chute

Vídeo – Marido de delegada agride funcionária de clube violentamente com tapa e chute

Vídeo – Marido de delegada agride funcionária de clube violentamente com tapa e chute

Um homem é suspeito de agredir sua mulher, uma delegada da Polícia Civil, e uma agente de trânsito em Três Corações no Sul de Minas neste sábado (17/12/2016). Um vídeo publicado no Facebook, mostra o rapaz dando um soco no rosto de uma segurança de um evento e a jogando no chão. Com ela já caída, ele começa a dar chutes no rosto da mulher.

Vídeo - Marido de delegada agride funcionária de clube violentamente com tapa e chute
Vídeo – Marido de delegada agride funcionária de clube violentamente com tapa e chute

 

Pela rede social, testemunhas contam que o suspeito estava agredindo a sua mulher, uma delegada de Polícia Civil, em um carro e a segurança interferiu. O homem de 34 anos foi identificado por moradores da cidade. O vídeo já tem mais de 2 mil compartilhamentos e o autor já recebeu em sua página do Facebook uma série de xingamentos.

Segundo testemunhas a vigilante queria que o homem parasse de agredir a própria mulher. No vídeo é possível ver o homem discutindo com a segurança e questionando a intervenção dela. A segurança agredida tem 23 anos e é moradora da cidade.  No vídeo é possível ouvir ele dizendo para a vigilante: “Ela é minha esposa e eu tô com vergonha do que ela está fazendo”, diz o homem.

Mais de 10 mil pessoas acessaram o perfil no Facebook da agente Edvânia Nayara, de 23 anos, após a circulação do vídeo, nesse fim de semana, em que ela aparece sendo agredida em um clube recreativo de Três Corações, no interior de Minas Gerais.
Mais de 10 mil pessoas acessaram o perfil no Facebook da agente Edvânia Nayara, de 23 anos, após a circulação do vídeo, nesse fim de semana, em que ela aparece sendo agredida em um clube recreativo de Três Corações, no interior de Minas Gerais.

Populares chegaram a tirar o suspeito de cima da segurança, porém muito exaltado, ele começa a xingar as pessoas que acompanham os acontecimentos. Um outro segurança vai falar com o suspeito que ele precisa aguardar a Polícia Militar. o rapaz continua bastante exaltado. As pessoas começam a pedir, com mostra o vídeo, que ele seja preso.

Pelo Facebook a vigilante postou o vídeo e desabafou: “Ola pessoal acabei de chegar em casa como vídeo ta rolando não escondo de ninguém apenas estava fazendo minha obrigação, para muitos que vi que defenderam ele só tenho a dizer se fosse você, sua filha, sua parente ele seria um coitadinho como muitos disseram? Fui vítima de um vagabundo que bateu na mulher dele que eu fui ajudar ela nem se quer tava ali pra me defender ou falar alguma coisa do tipo. Mais eu tenho minha consciência limpa que mesmo saindo na pior eu fiz o que era certo no momento ! E vamos me ajudar a divulgar essa publicação e que a justiça seja feita e já foi que esse vagabundo já ta preso essas horas ! Só queria agradecer a todos pelo carinho de todos”, disse a vítima em sua página.

A Polícia Militar foi  acionada para o local. Segundo os militares, o homem estava com um canivete. Ele teria ainda agredido uma terceira vítima que teve dois dentes quebrados. O homem chegou a dizer que a mulher tentou ir embora do evento e que ele tentou impedir. O Boletim de Ocorrência foi encerrado pela Polícia Civil.

A reportagem  tenta contato com a Polícia Civil para saber mais informações sobre o fato.

Vídeo:

Repercussão nacional

Em sua página no Facebook,  o ator Alexadre Frota comentou o caso de Silva, a quem chamou de covarde por várias vezes. “Eu repudio completamento isso e quero esse vagabundo na cadeia”, disse durante um vídeo gravado neste domingo (18).

Em outro trecho, ele chegar a perguntar das “feministas e feminazis”. “Quero ver agora queimar o boneco dele também. Isso foi um agressão a mulher, né”, relembrando o episódio em que, simbolicamente, teve um boneco seu queimado na avenida Paulista, em  São Paulo, durante um protesto contra “a cultura do estupro”, em junho deste ano. O ator também cobrou a presença de uma equipe dos Direitos Humanos na casa de Edvânia.

Por fim, Frota  pede que as mulheres façam uma corrente e fiquem do lado da vítima. “Em nome de todos os homens do Brasil, pedimos desculpas a você, Edvânia, e que você aceite essas flores. Parabéns pela sua atitude, você não foi covarde, mes mo aquele cara tendo o dobro de tamanho de você. Um beijo grande”, finalizou.

 

Minientrevista com a vítima

Qual foi a reação de Silva ao ser abordado por você?

Ele zombou, disse que a mulher dele era delegada e que eu poderia chamar a polícia sem nenhum problema.

O que você espera que aconteça agora?

Quero que ele pague por tudo que fez. Se ele está acostumado a fazer isso com a mulher dele, comigo é diferente.
O clube prestou assistência a você?

Não. Nem ele, nem a empresa que presta serviço e me contratou há um mês. Estou com dores no corpos e vários galos na cabeça.

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate