Inicio » Empreender em Foco » Mineira fatura 2,5 milhões de reais com semijoias

Mineira fatura 2,5 milhões de reais com semijoias

Mineira fatura 2,5 milhões de reais com semijoias

Após identificar a carência do mercado de semijoias nacional, a CEO da loja Sabrina Nunes resolveu criar sua própria linha com cerca de 3 mil peças.

A Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil, foi fundado pela empresária mineira Sabrina Nunes, 30 anos.
A Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil, foi fundado pela empresária mineira Sabrina Nunes, 30 anos.

 

A Francisca Joias, maior e-commerce de semijoias do Brasil, foi fundado pela empresária mineira Sabrina Nunes, 30 anos. A loja virtual tem como proposta possibilitar às mulheres que gostam de semijoias encontrar produtos de qualidade com preço acessível.

“Francisca era o nome da minha avó e madrinha. Fiz uma homenagem usando seu nome pelo significado de força, perseverança e afeto. Somos uma marca criada especialmente para o universo feminino. Comercializamos acessórios online como brincos, anéis, pulseiras e colares, com design arrojado, sempre seguimos as principais tendências da moda”, comenta a CEO da marca, Sabrina Nunes.

Sabrina que começou a vida cortando cana no interior do País, hoje é formada em serviço social, mas largou a profissão para dedicar-se a loja que leva o nome da avó. Moradora do Rio de Janeiro, a empreendedora começou a vender produtos no site Elo7 no qual investiu R$ 50 e após perceber grande demanda resolveu criar seu próprio negócio.

“Comecei a empreender pelo site Elo7, fiz uma lojinha com nome Francisca e comecei a vender. Em determinado momento investi R$ 300 e vendi R$ 3mil”, lembra à empresária. Após a marca ganhar “forma” à executiva abriu um projeto com revendedoras, atualmente a Francisca Joias possui mais de 470 revendedoras espalhadas pelo Brasil.

Sabrina Nunes comemora o aumento no número de clientes e no faturamento. “Em 2015 faturamos cerca de 1,8 milhão e nossa meta era fechar 2016 com faturamento de 2,5 milhões, mesmo em ano de crise econômica, e nós conseguimos isso”, comemora a empreendedora.

Sobre a Francisca Joias Contemporâneas
A Francisca Joias é o maior e-commerce de semijoias do Brasil, com cerca de 3 mil peças à venda. A empresa nasceu do desafio de levar produtos de qualidade com preço acessível e serviços diferenciados para mulheres que buscam uma loja virtual diferenciada desde produtos até atendimento. A marca inovadora que comercializa acessórios online é especializada em brincos, anéis, pulseiras e colares, com design arrojado. A marca segue as principais tendências da moda. O objetivo da marca é encantar e deixar as mulheres não só mais bonitas, mas acima de tudo felizes!

------------------------------------------------------------------------

Se você é a favor de uma imprensa totalmente livre e imparcial, colabore curtindo a nossa página no Facebook e visitando com frequência o site do Jornal Montes Claros


------------------------------------------------------------------------

------------------------------------------------------------------------

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeituosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e email válido).



EV SSL Certificate