Últimas Notícias

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Norte de Minas – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BOCAIUVA

Um homem foi preso nesta madrugada após uma tentativa de homicídio contra policiais militares na cidade de Bocaiuva.

Policiais militares em Bocaiuva, receberam denúncia anônima de que quatro indivíduos estariam dentro de um carro escuro na rua R, do bairro Zumbi e que um deles estaria armado. Os militares foram até o local do fato denunciado onde avistaram um veículo Renault Logan de cor preta e há algumas casas abaixo, um indivíduo sentado. Diante da denúncia, os militares, ao tentar abordar B. R. G. de 31 anos, este levantou-se e começou a disparar contra os policiais. O suspeito estava com um revólver calibre .38.

Para repelir a injusta agressão, os militares também dispararam contra o suspeito que saiu correndo para o matagal do bairro, que em seguida foi localizado em um posto de combustíveis às margens da BR 135. Novamente, o suspeito que saiu da prisão no último dia 23 de fevereiro, possui passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas e assalto, atirou contra os militares, que conseguiram prendê-lo. O veículo, alvo da denúncia também foi localizado e, segundo o motorista, trabalha com transporte de passageiros (Uber) na cidade de Belo Horizonte e teria sido contratado pelo suspeito. O indivíduo foi levado para o hospital em Bocaiuva, uma vez que fora atingido de raspão na região das nádegas, após liberado foi conduzido para a Delegacia de Polícia.


JOVEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM LONTRA

Um jovem de 22 anos foi preso por volta das 14h de ontem, na rua Salustiano Gomes, bairro Flores em Lontra, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

A PM recebeu denúncia informando sobre tráfico de drogas no local. Militares depararam com alguns indivíduos, que perceberam a chegada da PM e evadiram. Foi abordado E. R. S. de 22 anos, que dispensou algo em uma lata de lixo. Após buscas foi localizado com ele um aparelho celular e, em uma lata de lixo 10 (dez) buchas de substância análoga a maconha.

O rapaz foi preso, droga e celular apreendidos e encaminhados a delegacia de São João da Ponte.


POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM TAIOBEIRAS

Dois homens estão sendo procurados pela polícia, suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 18h40min de ontem, na Zona Rural de Taiobeiras.

A vítima, um homem de 42 anos, foi preso já que tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Segundo a vítima, estava em sua residência, quando dois indivíduos chamaram do lado de fora pedindo água. Quando a esposa da vítima deslocou para servir a água, os autores pularam a cerca, entraram na residência e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra ele, que evadiu para os fundos da casa.

O homem foi atingido no antebraço direito e no quadril. Perito compareceu ao local e recolheu cápsulas de munições deflagradas, calibre ainda não identificado. Após consulta foi constatado mandado de prisão em desfavor do homem, a qual foi socorrido à unidade hospitalar, onde ficou sob escolta policial até a sua liberação para condução a delegacia. Os suspeitos da tentativa de homicídio ainda não foram localizados.


POLÍCIA PROCURA SUSPEITOS DE ROUBO EM FRANSCISCO SÁ

Pelo menos dois homens estão sendo procurados pela polícia suspeitos de terem roubado um motorista por volta das 23h30min de ontem, próximo a um posto de combustível na BR 251, em Francisco Sá, no Norte de Minas.

Segundo a vítima, um homem de 72 anos, tinha parado seu caminhão para conferir os pneus e, no momento em que retornava para o interior do caminhão, foi surpreendido com um empurrão que o derrubou no chão. Enquanto ele estava caído, dois indivíduos encapuzados começaram a conferir os bolsos da sua bermuda, de onde subtraíram dois celulares e a quantia de R$ 1.400,00 (mil e quatrocentos reais) em dinheiro.

Após o fato os suspeitos evadiram sentido um matagal às margens da rodovia BR 251. Devido as agressões físicas, a vítima sofreu escoriações no braço esquerdo e queixava-se de dores na perna esquerda. O homem foi socorrido ao hospital em Francisco Sá, onde ficou sob cuidados médicos.