PUBLICIDADE

JUNTOS VAMOS A ECONOMIZAR 30% DE ÁGUA - COPASA Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol | Jornal Montes Claros

PUBLICIDADE

FADECIT - Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Inicio » Esporte » Handebol » Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol

Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol


Reviewed by:
Rating:
5
On 17 de maio de 2017
Last modified:17 de maio de 2017

Summary:

Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol

Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol

 

Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol
Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol

 

A Federação Mineira de Handebol (FMH) enviou uma Nota Oficial a todos os oito clubes participantes do Campeonato Mineiro Juvenil Masculino informando alterações na data da competição prevista para acontecer em Montes Claros entre os dias 24 e 28 de maio.

Segundo a Nota Oficial, Montes Claros continua como sede, porém o Mineiro Juvenil Masculino irá acontecer entre os dias 16 e 20 de agosto. Os motivos pelos quais a FMH mudou a data do evento foram explicados no ofício como desistência de duas das equipes participantes, uma porque JEMG irá acontecer na mesma data de maio e a outra desistência motivada por questões de saúde, já que o técnico teve que ser internado e não estaria recuperado a tempo da competição. Além da possibilidade de desistência de uma terceira equipe por não ter categoria na primeira data.

“Fomos avisados da mudança na data e lamentamos o ocorrido. Mas, entendemos que o JEMG e questões de saúde de um dos técnicos realmente levaram a FMH a este pedido de mudança na data. O bom é que vamos ter mais tempo para treinar e nos preparar para a competição. Agora, vamos voltar nossas atenções para o Cadete Masculino e Feminino que irá acontecer em São Sebastião do Paraíso em junho”, destacou o técnico das categorias de base Lucas Nagem.

Atual campeão Juvenil, o Handebol Prefeitura de Montes Claros sob o comando do técnico Lucas Nagem, espera uma boa apresentação no campeonato e busca o tricampeonato. As partidas vão acontecer no Ginásio Ana Lopes, no bairro Morada do Parque. O objetivo da equipe é ficar entre os três primeiros colocados na competição.

Além de Montes Claros devem participar do Campeonato Mineiro Juvenil Masculino com idade até 18 anos representantes das cidades de São Lourenço; Santa Vitória, Ponte Nova, Abesc/Belo Horizonte, Pará de Minas/Lidcom, Aesgra/São Gonçalo do Rio Abaixo.

O Handebol Prefeitura de Montes Claros conta com o apoio da Federação Mineira de Handebol (FMH); patrocínio da Master – Mestre em Banda Larga; Academia Jump; Afonso Contabilidade, Delehand – Cola para Handebol; Buffet Casabella; Solution – Marketing Digital e Disk Comercial Nery.

Leia Aqui a Nota na Integra.

Por Wesley Gonçalves


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *