Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol

Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol

 

Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol
Adiado Mineiro Juvenil Masculino de Handebol

 

A Federação Mineira de Handebol (FMH) enviou uma Nota Oficial a todos os oito clubes participantes do Campeonato Mineiro Juvenil Masculino informando alterações na data da competição prevista para acontecer em Montes Claros entre os dias 24 e 28 de maio.

Segundo a Nota Oficial, Montes Claros continua como sede, porém o Mineiro Juvenil Masculino irá acontecer entre os dias 16 e 20 de agosto. Os motivos pelos quais a FMH mudou a data do evento foram explicados no ofício como desistência de duas das equipes participantes, uma porque JEMG irá acontecer na mesma data de maio e a outra desistência motivada por questões de saúde, já que o técnico teve que ser internado e não estaria recuperado a tempo da competição. Além da possibilidade de desistência de uma terceira equipe por não ter categoria na primeira data.

“Fomos avisados da mudança na data e lamentamos o ocorrido. Mas, entendemos que o JEMG e questões de saúde de um dos técnicos realmente levaram a FMH a este pedido de mudança na data. O bom é que vamos ter mais tempo para treinar e nos preparar para a competição. Agora, vamos voltar nossas atenções para o Cadete Masculino e Feminino que irá acontecer em São Sebastião do Paraíso em junho”, destacou o técnico das categorias de base Lucas Nagem.

Atual campeão Juvenil, o Handebol Prefeitura de Montes Claros sob o comando do técnico Lucas Nagem, espera uma boa apresentação no campeonato e busca o tricampeonato. As partidas vão acontecer no Ginásio Ana Lopes, no bairro Morada do Parque. O objetivo da equipe é ficar entre os três primeiros colocados na competição.

Além de Montes Claros devem participar do Campeonato Mineiro Juvenil Masculino com idade até 18 anos representantes das cidades de São Lourenço; Santa Vitória, Ponte Nova, Abesc/Belo Horizonte, Pará de Minas/Lidcom, Aesgra/São Gonçalo do Rio Abaixo.

O Handebol Prefeitura de Montes Claros conta com o apoio da Federação Mineira de Handebol (FMH); patrocínio da Master – Mestre em Banda Larga; Academia Jump; Afonso Contabilidade, Delehand – Cola para Handebol; Buffet Casabella; Solution – Marketing Digital e Disk Comercial Nery.

Leia Aqui a Nota na Integra.

Por Wesley Gonçalves