SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Adolescente esfaqueia mãe e irmão em Montes Claros

Montes Claros – Adolescente esfaqueia mãe e irmão em Montes Claros

Montes Claros – Adolescente esfaqueia mãe e irmão em Montes Claros

 

Montes Claros - Adolescente esfaqueia mãe e irmão em Montes Claros
Montes Claros – Adolescente esfaqueia mãe e irmão em Montes Claros

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após tentar matar a mãe e o irmão em Montes Claros, , nessa terça-feira (16/05/2017).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pai do suspeito contou que, sem nenhum motivo, o jovem foi até a cozinha, pegou uma faca e começou a agredir a mãe.

A dona de casa foi atingida na cabeça, abdômen e pescoço. Na confusão, o outro filho dela foi golpeado na cabeça, rosto, pescoço e abdômen.

Ao tentar conter o filho, o homem teve cortes leves no rosto e mão esquerda.

Mãe e o filho ferido foram levados por vizinhos para o Hospital Universitário. O pai foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  A princípio, os três não correm risco de morte.

O agressor também ficou ferido, mas recusou atendimento médico. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *