Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » Cultura Moc – Nando Reis e Paralamas agitam Montes Claros no final de semana

Cultura Moc – Nando Reis e Paralamas agitam Montes Claros no final de semana

Cultura Moc – Nando Reis e Paralamas agitam Montes Claros no final de semana

O final de semana em Montes Claros promete ser bem agitado. É a primeira edição do Norte Music Festival (NMF) que promete entrar para o calendário cultural da cidade pelos próximos 10 anos.

As atrações nacionais Nando Reis e Paralamas do Sucesso farão a alegria dos norte-mineiros no Parque de Exposições João Alencar Athayde, com portões abertos a partir das 19h.

Nando Reis
Nando Reis

 

Dono de uma das vozes mais aclamadas pelo público, Nando Reis se apresenta nesta sexta-feira, 19, com a turnê nacional “Jardim-Pomar”, mas sem deixar de lado clássicos que o consagraram como músico, compositor e artista.

No show, o público poderá conferir as músicas do novo álbum “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi”, “Inimitável”, entre outras. O cantor também vai apresentar os grandes sucessos de sua carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.

A concepção do show foi toda montada, com muita simplicidade, para mostrar uma perspectiva completamente nova do cantor para o público. “Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, muito das poesias do cantor. É um show para mostrar Nando Reis por inteiro”, conta Roger Velloso, diretor do show. O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos, poemas e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

Paralamas do Sucesso
Paralamas do Sucesso

 

Já os Paralamas do Sucesso se apresentaram no sábado. O show de uma das bandas mais conhecidas e respeitadas do Rock Nacional terá a nostalgia de músicas que fizeram da banda uma das melhores do país e que segue firme na carreira mesmo após 34 anos de seu surgimento no cenário artístico cultural.

No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos. Em 1984, lançaram o álbum O “Passo do Lui”, que teve enorme sequência de sucessos (“Óculos”, “Me Liga”, “Meu Erro”, “Romance Ideal”, “Ska”) e aclamação crítica, levando o grupo a tocar no Rock in Rio, no qual o show dos Paralamas foi considerado um dos melhores.

São dezoito discos originais e outros dois abarrotados de surpresas no trabalho incontestável e inconfundível de Herbert Vianna (voz e guitarra); Bi Ribeiro (baixo); João Barone (bateria e vocais); João Fera (teclados); Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr (sax).

 Ingressos e Passaportes

Os ingressos e o passaporte estão sendo vendidos em pontos estratégicos da cidade: BR Mania, Restaurante Octoo, Black And Folk  e na Loja Oficial dentro do Montes Claros Shopping (entre a San Jorge Jeans e Carmen Steffens). Importante ressaltar que a virada do 3º lote vai acontecer nesta sexta-feira.

A estrutura do Norte Músic Festival será composta por 5 setores: Pista; Área VIP; Espaço Universitário UNIFRAN/CRUZEIRO DO SUL; Camarote All Inclusive e espaço de Mesas Dom Barbone.

Os estudantes deverão apresentar a carteirinha para comprovar o vínculo escolar e fazer valer o direito a meia-entrada. Professores e idosos também terão direito a meia-entrada. E deficientes com a carteirinha da ADEMOC também terão seu direito garantido.

Segundo lote   

UM DIA DE EVENTO       

Pista inteira: 60,00

Meia: 30,00

Área vip: 70,00

Área universitária: 100,00

Open bar

Camarote: 180,00

Open bar e food

PARA DOIS DIAS DE EVENTO     

Pista inteira: 110,00

Meia: 55,00

Área vip: 130,00

Área universitária: 190,00

Camarote: 290,00

Por Wesley Gonçalves

Leia Também

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

Carreta Brahma chega ao norte de Minas para animar galera antes da Expomontes

* Por: Jornal Montes Claros - 20 de junho de 2018. Carreta Brahma chega ao …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *