PUBLICIDADE

JUNTOS VAMOS A ECONOMIZAR 30% DE ÁGUA - COPASA Cultura Moc - Nando Reis e Paralamas agitam Montes Claros no final de semana | Jornal Montes Claros

PUBLICIDADE

FADECIT - Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Inicio » Cultura MOC » Cultura Moc – Nando Reis e Paralamas agitam Montes Claros no final de semana

Cultura Moc – Nando Reis e Paralamas agitam Montes Claros no final de semana


Reviewed by:
Rating:
5
On 19 de maio de 2017
Last modified:19 de maio de 2017

Summary:

Cultura Moc - Nando Reis e Paralamas agitam Montes Claros no final de semana

Cultura Moc – Nando Reis e Paralamas agitam Montes Claros no final de semana

O final de semana em Montes Claros promete ser bem agitado. É a primeira edição do Norte Music Festival (NMF) que promete entrar para o calendário cultural da cidade pelos próximos 10 anos.

As atrações nacionais Nando Reis e Paralamas do Sucesso farão a alegria dos norte-mineiros no Parque de Exposições João Alencar Athayde, com portões abertos a partir das 19h.

Nando Reis
Nando Reis

 

Dono de uma das vozes mais aclamadas pelo público, Nando Reis se apresenta nesta sexta-feira, 19, com a turnê nacional “Jardim-Pomar”, mas sem deixar de lado clássicos que o consagraram como músico, compositor e artista.

No show, o público poderá conferir as músicas do novo álbum “Só Posso Dizer”, “Azul de Presunto”, “Pra Onde Foi”, “Inimitável”, entre outras. O cantor também vai apresentar os grandes sucessos de sua carreira, como “Os Cegos do Castelo”, “Sou Dela”, “All Star”, “O Segundo Sol”, “Relicário” e “Marvin”.

A concepção do show foi toda montada, com muita simplicidade, para mostrar uma perspectiva completamente nova do cantor para o público. “Será um show muito pessoal que mostra além das músicas, muito das poesias do cantor. É um show para mostrar Nando Reis por inteiro”, conta Roger Velloso, diretor do show. O espaço cênico foi montado com transparências que se sobrepõem, imagens em movimento e um projeto de luz que cria um jogo entre as imagens, as músicas e a plateia. Durante o show, o público poderá ouvir sons pré-gravados (conversas, vozes, sons mecânicos, rotina, cotidiano, passos, poemas e bastidores) que dialogam com a performance de Nando e sua banda.

Paralamas do Sucesso
Paralamas do Sucesso

 

Já os Paralamas do Sucesso se apresentaram no sábado. O show de uma das bandas mais conhecidas e respeitadas do Rock Nacional terá a nostalgia de músicas que fizeram da banda uma das melhores do país e que segue firme na carreira mesmo após 34 anos de seu surgimento no cenário artístico cultural.

No início a banda misturava rock com reggae, posteriormente passaram a agregar instrumentos de sopro e ritmos latinos. Em 1984, lançaram o álbum O “Passo do Lui”, que teve enorme sequência de sucessos (“Óculos”, “Me Liga”, “Meu Erro”, “Romance Ideal”, “Ska”) e aclamação crítica, levando o grupo a tocar no Rock in Rio, no qual o show dos Paralamas foi considerado um dos melhores.

São dezoito discos originais e outros dois abarrotados de surpresas no trabalho incontestável e inconfundível de Herbert Vianna (voz e guitarra); Bi Ribeiro (baixo); João Barone (bateria e vocais); João Fera (teclados); Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr (sax).

 Ingressos e Passaportes

Os ingressos e o passaporte estão sendo vendidos em pontos estratégicos da cidade: BR Mania, Restaurante Octoo, Black And Folk  e na Loja Oficial dentro do Montes Claros Shopping (entre a San Jorge Jeans e Carmen Steffens). Importante ressaltar que a virada do 3º lote vai acontecer nesta sexta-feira.

A estrutura do Norte Músic Festival será composta por 5 setores: Pista; Área VIP; Espaço Universitário UNIFRAN/CRUZEIRO DO SUL; Camarote All Inclusive e espaço de Mesas Dom Barbone.

Os estudantes deverão apresentar a carteirinha para comprovar o vínculo escolar e fazer valer o direito a meia-entrada. Professores e idosos também terão direito a meia-entrada. E deficientes com a carteirinha da ADEMOC também terão seu direito garantido.

Segundo lote   

UM DIA DE EVENTO       

Pista inteira: 60,00

Meia: 30,00

Área vip: 70,00

Área universitária: 100,00

Open bar

Camarote: 180,00

Open bar e food

PARA DOIS DIAS DE EVENTO     

Pista inteira: 110,00

Meia: 55,00

Área vip: 130,00

Área universitária: 190,00

Camarote: 290,00

Por Wesley Gonçalves


Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *