Últimas Notícias

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h
Montes Claros – Confira os destaques policiais das últimas 24h

 

POLÍCIA MILITAR REGISTRA OCORRÊNCIAS DE TRÁFICO DE DROGAS NO FIM DE SEMANA EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu 02 homens, às 12h37 de sábado, 27Mai, à av. João XXIII, no bairro Eldorado, por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Durante patrulhamento, policiais militares abordaram V. N. S., de 54 anos, que estava em atitude suspeita, próximo a uma mala. Em poder do infrator foram encontrados 14 tabletes de substância semelhante à maconha. Questionado, o infrator respondeu que teria recebido a droga de A. J. C., de 43 anos e que iria transportá-la até a cidade de Januária, recebendo R$ 500,00 (quinhentos reais). Durante averiguações, o segundo infrator foi localizado e confirmou a versão apresentada por V. N. S e ainda tentou subornar a equipe policial, oferecendo a informação da localização de uma arma de fogo, 01 revólver TAURUS cal .38 que foi encontrado e estava municiado com 04 cartuchos intactos.

Os autores foram presos e encaminhados à delegacia para providências de polícia judiciária pertinentes. O material ilícito foi apreendido e teve o mesmo destino.


A Polícia Militar apreendeu, às 16h10 de sábado, 27Mai, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei, certa quantidade de droga que estava escondida em imóvel da localidade.

Durante incursão no referido aglomerado, policiais militares adentraram em uma residência situada à rua Alterosa, lugar desabitado onde, segundo informações, seria utilizada para guarda de materiais ilícitos. Durante averiguações, no interior do imóvel, foi localizado um invólucro plástico contendo em seu interior 24 papelotes de substância com características análogas à cocaína.

A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia para providências de polícia judiciária pertinentes.


POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM VIRTUDE DE MANDADO DE PRISÃO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar prendeu, às 21h11 de ontem, 28Mai, à rua Renascença, no bairro Conferência Cidade Cristo Rei, um homem de 43 anos pela existência de um mandado de prisão em seu desfavor.

Durante patrulhamento pelas ruas do aglomerado urbano, ação voltada especificamente à repressão a crimes violentos e ao tráfico de drogas, policiais militares lograram êxito na abordagem e prisão de J. C. J. R., de 43 anos, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

O autor foi recapturado e colocado à disposição da justiça.


POLÍCIA PROCURA RESPONSÁVEIS POR ROUBOS OCORRIDOS EM MONTES CLAROS

Às 16h41 de ontem, 28Mai, à rua Grão Mogol, no centro da cidade, a polícia registrou um roubo consumado à transeunte.

Segundo relatos prestados pela vítima, uma mulher de 57 anos, transitava pelo local quando foi abordada por um infrator, que estava em uma bicicleta e, após usar de violência, roubou o aparelho de telefone celular da vítima e ainda a agrediu.

Foi prestado atendimento à vítima e iniciado o rastreamento que continua na busca pela prisão do responsável por este crime.


Às 10h10 de ontem, 28Mai, à rua Vinte e Dois, no bairro Jardim Olímpico,  a polícia registrou um roubo consumado à mão armada de veículo automotor.

Segundo relatos prestados pela vítima, um homem de 64 anos, trabalhava como mototaxista no momento em que foi solicitado por um homem a fazer uma corrida até o endereço dos fatos. Chegando ao local, o infrator sacou um revólver e anunciou o roubo, subtraindo da vítima sua motocicleta, uma HONDA FAN 150 DE COR VERMELHA, placa HNF-2022 e ainda um aparelho de telefone celular.

Após ser acionada, a polícia prestou o atendimento à vitima e iniciou o rastreamento, que continua, na busca pela prisão dos infratores responsáveis pelo crime.


POLÍCIA MILITAR ATENDE OCORRÊNCIA DE LESÃO CORPORAL E PRENDE VÍTIMA EM VIRTUDE DE MANDADO DE PRISÃO EM MONTES CLAROS

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal ocorrida às 22h22 de ontem, 28Mai, à rua Monte Castelo, no bairro Cintra e prendeu a vítima em virtude de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Os fatos tiveram início quando o infrator e vítima, C. R. M., de 33 anos, tentou roubar uma senhora que passava pelo local, colocando uma faca em seu pescoço. Diante dos fatos, populares não identificados, agrediram o infrator e o jogaram de cima de uma ponte, tendo ele caído em um esgoto lá situado. O infrator foi atendido pelo SAMU e posteriormente levado ao hospital, onde permanece sob cuidados médicos, em estado grave. Durante averiguações, testemunhas foram ouvidas e disseram não saber o que teria ocorrido, não sendo possível a localização dos agressores do infrator, nem tampouco da vítima da tentativa de roubo. Realizada pesquisa no sistema informatizado, chegou-se ao conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor do infrator.

C. R. M. ficou no hospital sob escolta policial até o restabelecimento de sua saúde e posterior encaminhamento à delegacia.