Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros – Mostra Pequi de Audiovisual começa nesta quinta-feira

Montes Claros – Mostra Pequi de Audiovisual começa nesta quinta-feira

Acontece nesta quinta-feira, 1º de junho, a partir das 19 horas, a abertura oficial da 2ª Mostra Pequi de Audiovisual do Norte de Minas em Montes Claros (2ª MPAM), no Centro Cultural Hermes de Paula. A Mostra é um evento cultural e gratuito, de caráter competitivo regional e nacional, com participação de obras audiovisuais com conteúdos jornalísticos, publicitários e ficcionais, gravadas em diversos formatos, incluindo vídeo, cinema e câmera de celular.

Montes Claros - Mostra Pequi de Audiovisual começa nesta quinta-feira
Montes Claros – Mostra Pequi de Audiovisual começa nesta quinta-feira

 

A premiação será realizada com a entrega de troféus e certificados aos vencedores dentro de cada categoria. Os jurados participantes do evento são profissionais reconhecidos da área do audiovisual. Serão promovidas ainda oficinas gratuitas de Cinema e TV.

Neste ano foram inscritos mais de 100 filmes de todo o país, com representantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pará, Paraná, Ceará, Pernambuco e Goiás, além de mais 25 filmes da região norte de Minas.

Nesta edição foram selecionados e serão exibidos cerca de 60 filmes nos quatro dias de evento, de 1 a 4 de junho, no Centro Cultural Hermes de Paula. No dia 4 e junho acontecerão as premiações para os vencedores.

A Mostra traz como convidada especial a diretora de fotografia paulistana Fabiana Stig, que ministrará a Oficina “A Desconstrução da Construção do Documentário”. Serão ministradas outras oficinas cinematográficas, todas gratuitas e com direito a certificado conforme regulamento da Mostra.

Os filmes selecionados e toda programação gratuita do evento estão no site oficial da Mostra: www.cinenacionalguerra.com.br.

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.