Empréstimo Consignado para aposentados, pensionistas do INSS

Últimas Notícias
Casa das Apostas Online Betway

Montes Claros Handebol vai disputar fase final do Mineiro Cadete Masculino

Montes Claros Handebol vai disputar fase final do Mineiro Cadete Masculino

Montes Claros Handebol vai disputar fase final do Mineiro Cadete Masculino
Montes Claros Handebol vai disputar fase final do Mineiro Cadete Masculino

 

O Handebol Prefeitura de Montes Claros viaja nesta terça-feira para a cidade de São Sebastião do Paraíso, no Sul do Estado, onde irá disputar entre os dias 28 de junho e 02 de julho, a Fase Final do Campeonato Mineiro Cadete Masculino.

A delegação de Montes Claros é formada pelo técnico Lucas Nagem, auxiliado por sua mãe, Francis Almeida que apostam em uma boa participação no campeonato, e irá defender o título mineiro e buscar quem sabe, mais um troféu para a galeria da cidade.

“Estamos treinando bastante, pois sabendo que não será uma competição fácil. As equipes se reforçaram e todos querem ganhar de Montes Claros. Temos uma equipe focada, unida e em busca das primeiras colocações”, destacou Lucas Nagem.

O Handebol Prefeitura de Montes Claros está na Chave “A” ao lado de Handebol São Sebastião do Paraíso; Lagoa da Prata/LIDCOM e Prefeitura de Varginha.

Na chave “B” estão Prefeitura de Santa Vitória; ABESC/BH; Prefeitura de Ponte Nova e Colégio Nacional/ Uberlândia. A competição é para atletas nascidos entre 2001 e 2002, ou seja, 16 anos até a data do mineiro.

Montes Claros estreia contra Lagoa da Prata/LIDCOM na quarta-feira, às 18h30min. Na quinta, encara a equipe da cidade e fecha a sua participação na fase classificatória contra a Prefeitura de Varginha.

A equipe é formada pelos atletas: Heitor Arruda de Oliveira; Higor Grossi de Almeida; João Victor Araújo Souza; Eduardo José Barbosa Pessoa; Pedro Augusto Boaventura; Luís Cláudio Moura Pinheiro Nobre; Gabriel César Almeida Pinheiro; Pedro Alves Mendes Pereira; Lucas Lenin Mendes e Silva; Rafael Fernandes Pena; Matheus Mourão Amaral; João Flávio Antunes Teixeira; Luís Felipe Câmara Bispo; Lorenzo Lima Cavalcanti Starling;  Matheus de Lucena Henriques; Pedro Henrique Dias Magalhães; Gabriel Veloso e Matheus Camelo Squarcio.

O Handebol Prefeitura de Montes Claros conta com o apoio da Federação Mineira de Handebol (FMH); Master – Mestre em Banda Larga; Academia Jump; Afonso Contabilidade, Delehand – Cola para Handebol; Buffet Casabella e Solution – Marketing Digital.

Tabela dos jogos chave Montes Claros

Quarta – dia 28/06 as 18h30min

Prefeitura de Montes Claros X Lagoa da Prata / LIDCOM

Quinta – dia 29/06 as 15h45min

Prefeitura de Montes Claros X Handebol São Sebastião do Paraíso

Sexta – dia 30/06 as 13:00

Prefeitura de Montes Claros X Prefeitura de Varginha

 

Por  Wesley Gonçalves

Quer saber as notícias do Jornal Montes Claros em primeira mão? Siga-nos no Facebook @jornamoc, Twitter @jornalmoc e Instagram @jornalmoc.