FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Mulher de 25 anos é agredida com um canivete no bairro de Lourdes

Montes Claros – Mulher de 25 anos é agredida com um canivete no bairro de Lourdes

Montes Claros – Mulher de 25 anos é agredida com um canivete no bairro de Lourdes

Montes Claros - Mulher de 25 anos é agredida com um canivete no bairro de Lourdes
Montes Claros – Mulher de 25 anos é agredida com um canivete no bairro de Lourdes

Na noite dessa terça-feira (04/07/2017) , um mulher de 25 anos foi esfaqueada dentro de casa pelo ex-companheiro na Rua Lauro Brant no Bairro de Lourdes em Montes Claros.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com um dos filhos no colo no momento das agressões e conseguiu fugir até a paróquia do bairro, que fica no mesmo quarteirão da casa dela. A criança não ficou ferida.

A vítima disse aos militares que estava em na porta da casa em que mora quando o ex-companheiro, Henrique Batista Pereira, chegou exaltado pelo fim do relacionamento e eles iniciaram uma discussão. Foi neste momento que ele retirou do bolso um canivete e efetuou os golpes.

A mulher conseguiu fugir e entrar no salão da igreja que fica na esquina da residência, onde fiéis que estavam em um grupo de oração, fecharam as portas e acionaram a Polícia Militar informando que Amanda Gonçalves dos Reis tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio e estava abrigada no salão da igreja.

Eles têm três filhos e as informações são de que no momento da agressão ela estaria com uma das crianças no colo e protegeu o filho de uma possível agressão.

A vítima foi atingida nas costas, mãos e rosto. De acordo com a assessoria do hospital, ela precisou passar por uma cirurgia e, apesar de estável, o quadro de saúde dela requer cuidados.

Até o momento o agressor, que possui passagem por tráfico de drogas e fugiu em uma bicicleta, não foi encontrado.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *