SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Handebol » Prefeitura de Montes Claros homenageia campeões de handebol

Prefeitura de Montes Claros homenageia campeões de handebol

Prefeitura de Montes Claros homenageia campeões de handebol

A tarde desta quinta-feira (26/07/2017) foi de homenagens no gabinete do prefeito de Montes Claros,  para a equipe tricampeã de Handebol de Montes Claros, que conquistou o bicampeonato mineiro consecutivo (2016/ 2017), da categoria cadete masculino. A equipe já havia sido campeã em 2011.

Prefeitura de Montes Claros homenageia campeões de handebol
Prefeitura de Montes Claros homenageia campeões de handebol

 

Os jovens da categoria até 16 anos conquistaram o tricampeonato mineiro nas disputas na cidade de São Sebastião do Paraíso, no sul de Minas. A conquista veio após a vitória na grande final, 23 a 16 sob o Santa Vitória, o mesmo adversário da final do ano passado. Além do título, a equipe recebeu quatro premiações individuais: melhor ponta do campeonato, melhor pivô, atleta revelação e o de melhor treinador.

O prefeito de Montes Claros parabenizou a equipe pela conquista e lembrou a garotada sobre a importância do esporte em suas vidas, mas sem abandonar os estudos, para evitar cair no mundo das drogas.

“O esporte abre portas nas nossas vidas e contribui fortemente para a educação e a disciplina, além de ser uma maneira de desviar deste mundo terrível das drogas, que é um problema gravíssimo. Mas é importantíssimo não esquecer dos estudos”. Aconselhou o prefeito, informando que a Prefeitura estará empenhada em continuar dando apoio ao esporte de Montes Claros.

Para o técnico Lucas Nagem, o apoio da Prefeitura tem sido fundamental nestas conquistas e agradeceu o prefeito e o secretário municipal de esportes de Montes Claros pela parceria.

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *