Matrículas Aberta - Escola Adventista

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – Motorista inabilitado foge de blitz e tenta atropelar PMs em Montes Claros

Montes Claros – Motorista inabilitado foge de blitz e tenta atropelar PMs em Montes Claros

Montes Claros – Motorista inabilitado foge de blitz e tenta atropelar PMs em Montes Claros

Em cerca de cinco quilômetros, o homem ultrapassou o limite de velocidade, avançou placas de parada obrigatória, ameaçando os pedestre, bateu em um carro, tentou atropelar os militares com uma ré e bateu em um táxi.

Montes Claros - Motorista inabilitado foge de blitz e tenta atropelar PMs em Montes Claros
Montes Claros – Motorista inabilitado foge de blitz e tenta atropelar PMs em Montes Claros

 

Um motorista inabilitado e com o documento do carro vencido desde 2014 foi preso depois de fugir de uma blitz, bater em dois veículos e ainda jogar o carro em cima dos policiais militares. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (15/08/2017) em Montes Claros. Por sorte ninguém ficou ferido.

De acordo com a Polícia Militar, logo após o condutor desobedecer a ordem de parada, dois militares seguiram atrás dele em um motocicleta. Em cerca de cinco quilômetros, o homem ultrapassou o limite de velocidade, avançou placas de parada obrigatória, ameaçando os pedestre, bateu em um carro, tentou atropelar os militares com uma ré e bateu em um táxi.

O homem, que não teve o nome ou idade divulgada, foi preso depois de entrar em um lava-jato com o veículo. O carro foi apreendido e o homem levado para a Delegacia da cidade e autuado por tentativa de homicídio.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *