FENICS 2019 - ACI

Inicio » Últimas » MG – Homem atropela e estupra mulher

MG – Homem atropela e estupra mulher

MG – Homem atropela e estupra mulher

Uma jovem de 18 anos foi vítima de estupro em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, na madrugada deste domingo (27/08/2017).

 

MG - Homem atropela e estupra mulher
MG – Homem atropela e estupra mulher

 

O suspeito do crime, Deivisson Lucas Souza Vieira, 25, foi preso em flagrante e encaminhado para o sistema prisional. Segundo a Polícia Militar, o homem teria cometido um outro estupro, que ocorreu no mês passado na cidade.

A vítima contou que, ao sair de uma boate no centro da cidade, recusou a carona de um homem e pegou um ônibus. Ao descer do veículo, a vítima foi atropelada, supostamente pela mesma pessoa que teria lhe abordado anteriormente. O suspeito insistiu para levá-la ao hospital e, no caminho, a jovem percebeu que se tratava de uma cilada.

A jovem relatou para os militares que Vieira a levou para um matagal, onde a asfixiou, a colocou no porta-malas do carro e seguiu para um hotel. No local, a vítima disse ter sido amarrada e amordaçada e que, nesse momento, Vieira afirmou ser agente penitenciário.

Em seguida, o suspeito a despiu e começou a tocá-la. Ela contou que pediu para ele parar e disse que estava em seu período menstrual. Em seguida, o homem deixou a vítima no bairro Santos Dumont.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *