Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

Curso Instalador Energia Solar

MG – Mãe inabilitada capota carro, bebê é arremessado pela janela e morre

MG – Mãe inabilitada capota carro, bebê é arremessado pela janela e morre

Um bebê de apenas três meses morreu em um acidente de trânsito, ocorrido na tarde do último sábado (16), em Monte Carmelo, no Alto do Paranaíba.

Mulher teria perdido o controle do veículo e capotado
Mulher teria perdido o controle do veículo e capotado

 

A mãe da criança, que não tem carteira de habilitação, contou que perdeu o controle do veículo após passar por uma rampa, bateu em um muro, e capotou o carro. O bebê foi arremessado para fora do veículo e foi encontrado debaixo dele.

À polícia, a mãe, de 20 anos, disse que a criança estava em uma “cadeirinha”. Já testemunhas afirmaram que ela estava em cima do colo da mulher. O acidente ocorreu na rua Wilton de Oliveira Cunha, no bairro Sindônio Cardoso.

O bebê chegou a ser socorrido, mas já chegou à unidade de saúde sem vida. Ele teve traumatismo craniano. A mãe também foi encaminha para o pronto-socorro da cidade.

A Polícia Militar não soube informar se a mãe foi presa.

Aviso


  • ***Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.

  • ***Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *