Últimas Notícias

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros marca leilão de bens do município

Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros marca leilão de bens do município

A Prefeitura de Montes Claros irá realizar no dia 28 de setembro um leilão para alienação de diversos bens móveis inservíveis. Ao todo, serão 90 itens leiloados, entre armários, mesas, eletrodomésticos, motocicletas, carros, caminhões, ônibus e tratores.

Montes Claros - Prefeitura de Montes Claros marca leilão de bens do município
Montes Claros – Prefeitura de Montes Claros marca leilão de bens do município

 

O leilão será realizado no final do mês, porém, os lances online já podem ser oferecidos através do site www.fernandoleiloeiro.com.br.  A visitação aos bens será aberta por 4 dias, entre os dias 25 e 28 deste mês, na Avenida Governador Magalhães Pinto, nº 3523, bairro Planalto (galpão da antiga Meca).

Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, desde que não estejam com alguma vedação para atuar em processos licitatórios. Servidores e agentes públicos do município não poderão participar do processo. O estado de conservação em que os bens se encontram é de responsabilidade do adquirente no momento da arrematação. Da mesma forma, as despesas com a transferência de propriedade também correrão por conta do arrematante.

O leilão será realizado a partir das 11h do dia 28, na Avenida Dr. João Luiz de Almeida, nº 40, prédio da antiga Câmara Municipal (anexo da Prefeitura). O edital completo do processo pode consultado pelo linkhttp://www.montesclaros.mg.gov.br/central_compras/paginas/Leil%C3%A3o%20P%C3%BAblico/Edital%20Leil%C3%A3o%20001-17.pdf.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3229-3190. Dúvidas também podem ser enviadas para a Comissão de Licitações do município através do email licitamontes@hotmail.com.