Últimas Notícias

Montes Claros – Marcelo Miranda é indicado para Empresário do Ano

Montes Claros – Marcelo Miranda é indicado para Empresário do Ano

Marcelo Miranda foi indicado para Empresário do Ano pela ACI
Marcelo Miranda foi indicado para Empresário do Ano pela ACI

 

A medalha Mérito Empresarial é uma realização da Federaminas

Durante a abertura da 22ª FENICS,   o presidente da ACI, Dr Newton Figueiredo, revelou quem foi o indicado pela diretoria e associados para receber o título de Empresário do Ano. O evento Mérito Empresarial 2017, realizado pela Federaminas, terá o empresário Marcelo Miranda, da Saudalys Franshising, como representante da ACI.
Na ocasião, Marcelo recebeu uma placa de homenagem pela escolha, com os seguintes dizeres: “A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de  Montes  Claros, a partir de sua diretoria e associados, está orgulhosa em indicar o nome de Marcelo Ribeiro Miranda, CEO da Saudalys  Franchising, para receber da Federaminas o  Prêmio Mérito Empresarial representando a Entidade, como Empresário do ano de 2017, que reflete o seu trabalho em prol do desenvolvimento de Montes Claros e região”.
O empresário reuniu a equipe na Saudalys e fez um reconhecimento público: “Cada colaborador tem muita importância na trajetória da empresa, nos últimos 4 anos. Não imaginávamos crescer tanto, quando ainda éramos 7 funcionários. Hoje, temos 282 franquias comercializadas e espalhadas por todo o país. Esse é o reflexo da dedicação dessa equipe diferenciada que temos. Estamos muito orgulhosos pela homenagem, por isso fazemos questão de dividi-la com todos!”
Marcos Almada, em nome de todos os colaboradores, frisou que “uma grande empresa só é sucesso quando tem um líder à frente, com conceitos e valores que inspiram a equipe a dar o melhor de si”.
Marcelo Miranda vai receber o diploma Mérito Empresarial no  XX Congresso de Associações Comerciais e Empresariais de Minas Gerais, uma solenidade que reúne mais mil empresários de todas as Associações Comerciais de Minas, no dia 25 de novembro, no Grande Hotel e Termas de Araxá.
Por Nágila Almeida