Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Inicio » Esporte » Copa 2018 » Copa 2018 – Fifa tem mais de 3,4 milhões de solicitações de ingressos antecipados

Copa 2018 – Fifa tem mais de 3,4 milhões de solicitações de ingressos antecipados

Copa 2018 – Fifa tem mais de 3,4 milhões de solicitações de ingressos antecipados

A Fifa encerrou na manhã desta quinta-feira a primeira etapa da solicitação antecipada de ingressos para jogos da Copa do Mundo de 2018. Foram pedidos 3.496.204 bilhetes, sendo que o Brasil está entre os países que mais solicitaram as entradas.

A Copa do Mundo da Rússia começa no dia 14 de junho
A Copa do Mundo da Rússia começa no dia 14 de junho

 

A maioria dos pedidos veio da Rússia, com mais de 60% do total. Além do Brasil, destaque para Alemanha, Argentina, México, Estados Unidos, Colômbia, Egito, China e Polônia.

A Fifa informou que aproximadamente 150 mil pedidos foram para o jogo de abertura, em 14 de junho, entre a anfitriã Rússia e um adversário a ser definido por sorteio, e outros 300 mil para a grande decisão do dia 15 de julho.

Nesta fase da compra de ingressos, os torcedores não têm como saber quais seleções eles vão poder acompanhar. Havendo maior disponibilidade do que procura, como na abertura e na decisão, os ingressos serão sorteados, sem importar a ordem em que foram pedidos.

As respostas sobre as solicitações serão dadas até 16 de novembro, quando iniciará uma nova etapa em que a ordem dos pedidos será determinante, válida até 28 do mesmo mês. Esses ingressos serão enviados gratuitamente aos torcedores até as semanas que antecedem o início da Copa do Mundo.

Os pedidos de ingressos só podem ser feitos no site da Fifa. As entradas mais baratas, para a fase de grupos, custam US$ 105 (cerca de R$ 326).

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *