Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Moradores de São Pedro da Garça passam a receber água tratada

Montes Claros – Moradores de São Pedro da Garça passam a receber água tratada

Os moradores do distrito rural de São Pedro da Garça, em Montes Claros, estão sendo abastecidos com água tratada pela Copasa.

Montes Claros - Moradores de São Pedro da Garça passam a receber água tratada
Montes Claros – Moradores de São Pedro da Garça passam a receber água tratada

 

A melhoria do fornecimento de água, que agora segue os rigorosos parâmetros de potabilidade da Portaria 2.914, do Ministério da Saúde, só foi possível com a parceria firmada entre a Prefeitura de Montes Claros e a Copasa.

São Pedro da Garça é a primeira comunidade da região a ser beneficiada com o projeto de implantação dos sistemas. De acordo com o prefeito Humberto Souto, a próxima será Aparecida do Mundo Novo. “Mesmo diante de todos os problemas causados pelo longo período de estiagem, a Copasa está chegando junto e demonstrando que tem compromisso com a sociedade. Por isso, nada melhor do que confiar nessa Companhia a solução do abastecimento de água daqui da comunidade de São Pedro da Garça”, comentou.

O diretor de Operação Norte da Copasa, Gílson Queiroz, também elogiou a forma que o município vem discutindo e conduzindo os problemas provocados pela grave crise hídrica. “Em Montes Claros, a parceria com a prefeitura tem possibilitado somar o conhecimento e a profundidade da situação para discutir e buscar a solução do problema. O Estado de calamidade pública, decretada pelo prefeito, mostra que todos temos que tomar conta e cuidar da nossa água”, explica.

Segundo Queiroz, é necessário que toda a sociedade contribua para vencermos a crise hídrica, evitando desperdícios e fazendo o uso adequado da água para garantir o abastecimento.

 

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *