Inicio » Emprego » Processo seletivo para agente de saúde em Montes Claros

Processo seletivo para agente de saúde em Montes Claros

Processo seletivo para agente de saúde em Montes Claros

O processo seletivo simplificado que está disponibilizando 205 vagas para agente de saúde, realizado pela Prefeitura de Montes Claros, está perto de sua conclusão. Com a divulgação do resultado final, nesta segunda-feira, 18, os candidatos aprovados deverão aguardar a convocação do Município, de acordo com a demanda da Secretaria de Saúde.

 

Processo seletivo para agente de saúde em Montes Claros
Processo seletivo para agente de saúde em Montes Claros

 

O candidato aprovado, quando for convocado para contratação, deverá submeter-se a exames médicos admissionais de caráter eliminatório. A contratação dependerá de prévia inspeção médica, feita por médico credenciado pelo Município de Montes Claros, visando constatar se o candidato está apto, física e mentalmente, para o cargo.

Os profissionais selecionados irão atender as equipes de Estratégia Saúde da Família de diversas regiões da cidade. Para quem não sabe, os agentes comunitários de saúde são responsáveis por cadastrar e orientar as famílias para a utilização adequada dos serviços de saúde. Através de visitas domiciliares, os agentes realizam o trabalho de acompanhar as famílias identificando as necessidades de cada pessoa.

O contrato de trabalho dos candidatos selecionados terá vigência de dois anos, podendo ser renovado por igual período. O edital completo do processo seletivo, assim como o resultado final e a relação dos documentos que os aprovados deverão apresentar, está disponível no site da Prefeitura de Montes Claros (www.montesclaros.mg.gov.br), clicando no banner “Gestão de Concursos”. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2211-3006.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *