Inicio » Montes Claros » Cultura MOC » CARNAVAL 2018 – Prefeitura de Montes Claros define como será o evento nesse ano

CARNAVAL 2018 – Prefeitura de Montes Claros define como será o evento nesse ano

CARNAVAL 2018 – Prefeitura de Montes Claros define como será o evento nesse ano

A Prefeitura de Montes Claros promoveu um encontro, na sede da Secretaria de Cultura, entre os líderes dos principais blocos carnavalescos da cidade e setores da administração municipal. O objetivo da reunião foi debater os últimos detalhes para o desfile dos blocos de carnaval nos dias de folia na cidade.

CARNAVAL 2018 - Prefeitura de Montes Claros define como será o evento nesse ano
CARNAVAL 2018 – Prefeitura de Montes Claros define como será o evento nesse ano

 

Ficou decidido que a Prefeitura vai promover um evento carnavalesco na Praça dos Jatobás. A atração, que está agendada para começar às 14h do dia 10 de fevereiro, reunirá os principais blocos de carnaval da cidade. Nesse espaço, vai ser montado um circuito onde os blocos poderão desfilar com segurança e organização. Para tanto, a administração do prefeito Humberto Souto pretende montar uma grande estrutura logística.

Para os demais dias de folia, 11, 12 e 13 de fevereiro, a Prefeitura pretende dar apoio logístico aos blocos que realizarão seus eventos carnavalescos em seus bairros de origem.

Para a realização do carnaval desse ano, a administração municipal disponibilizou um montante de R$ 30 mil, oriundos do Fundo Municipal de Turismo, através do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR).

Está programado ainda um pré-carnaval que acontecerá em dois dias: dia 03/02 na Avenida José Correia Machado na altura do Bairro Melo e dia 04/02 na Praça dos Jatobás.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaços abaixo são destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão, de maneira nenhuma, tolerados, e nos damos o direito de excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, calunioso, preconceituoso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem um nome completo e e-mail valido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *