Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros – Comissão promove audiência para discutir sobre atividade do Bombeiro Civil

Montes Claros – Comissão promove audiência para discutir sobre atividade do Bombeiro Civil

Na próxima quinta-feira (15/02), a Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Montes Claros, através de iniciativa de um Parlamentar, realiza audiência pública para discutir o projeto que regulamenta a atividade de Bombeiro Civil na cidade.

Montes Claros - Comissão promove audiência para discutir sobre atividade do Bombeiro Civil
Montes Claros – Comissão promove audiência para discutir sobre atividade do Bombeiro Civil

 

O projeto (n°11/2018) que esteve na pauta da reunião ordinária do dia 6 de fevereiro, teve pedido de vista pelo autor da proposta.

“O projeto abrange toda sociedade, especialmente a classe comercial, então, estamos atendendo a reivindicação de entidades, como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI), para discutir o projeto com empresários. Assim podemos aprovar uma proposta que seja benéfica para todos”, pontua o Parlamentar.

O presidente da Comissão, ressalta a importância dos Bombeiros Civis.

“A Câmara enfatiza a importância dos Bombeiros Civis, pois eles atuam de diversas formas garantindo a segurança da população. Queremos a participação de todos na primeira audiência da Casa deste ano”.

A audiência será realizada no Plenário da Casa Legislativa, às 8h – foram convidados o Prefeito, o promotor público Felipe Caires, membros do setor do comércio, e demais interessados.

PROJETO

O projeto tem o objetivo de instituir em Montes Claros a contratação do Bombeiro Civil, onde existir grande circulação de pessoas em locais públicos e privados, como shopping centers, campos universitários, casas de shows, agências bancárias, entre outros.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *