Últimas Notícias

MG – Polícia prende menor suspeito de roubo e estupro

MG – Polícia prende menor suspeito de roubo e estupro

Um adolescente foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, suspeito de ter estuprado e roubado uma mulher de 42 anos, no dia 1° de fevereiro, no bairro Aparecida, região central da cidade.

MG - Polícia prende menor suspeito de roubo e estupro
MG – Polícia prende menor suspeito de roubo e estupro

 

A Polícia Civil informou que, depois do recolhimento de provas da autoria e materialidade, na delegacia o menor confessou a prática do crime. Segundo a delegada responsável pelo inquérito, Ana Cristina Marques Bernardes, um pedido de internação provisória do adolescente foi encaminhado e apresentado no Ministério Público da Infância e da Juventude.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Socioeducativo em Uberlândia. Ainda conforme a delegada, ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto na cidade Bocaiuva, no Norte de Minas, além de uma ocorrência por roubo em Uberlândia.

Crime

No dia 1º de fevereiro, a vítima estava retirando compras do porta-malas do carro quando foi abordada pelo menor, que possuia uma faca e conseguiu rendê-la com um mata-leão.

A mulher foi levada para o interior do carro, onde foi obrigada a tirar a roupa. Após o estupro, o criminoso roubou o celular da vítima e fugiu a pé.