Publicidade

Inicio » Minas Gerais » Triangulo Mineiro » MG – Polícia prende menor suspeito de roubo e estupro

MG – Polícia prende menor suspeito de roubo e estupro

MG – Polícia prende menor suspeito de roubo e estupro

Um adolescente foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, suspeito de ter estuprado e roubado uma mulher de 42 anos, no dia 1° de fevereiro, no bairro Aparecida, região central da cidade.

MG - Polícia prende menor suspeito de roubo e estupro
MG – Polícia prende menor suspeito de roubo e estupro

 

A Polícia Civil informou que, depois do recolhimento de provas da autoria e materialidade, na delegacia o menor confessou a prática do crime. Segundo a delegada responsável pelo inquérito, Ana Cristina Marques Bernardes, um pedido de internação provisória do adolescente foi encaminhado e apresentado no Ministério Público da Infância e da Juventude.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Socioeducativo em Uberlândia. Ainda conforme a delegada, ele tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto na cidade Bocaiuva, no Norte de Minas, além de uma ocorrência por roubo em Uberlândia.

Crime

No dia 1º de fevereiro, a vítima estava retirando compras do porta-malas do carro quando foi abordada pelo menor, que possuia uma faca e conseguiu rendê-la com um mata-leão.

A mulher foi levada para o interior do carro, onde foi obrigada a tirar a roupa. Após o estupro, o criminoso roubou o celular da vítima e fugiu a pé.

Leia Também

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

IFNMG abre inscrições para 1.500 vagas em 11 cursos gratuitos

* Por: Jornal Montes Claros - 25 de setembro de 2018. IFNMG abre inscrições para …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *