💬

Montes Claros – Bairro Esplanada ganhará feira de produtos orgânicos

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Montes Claros – Bairro Esplanada ganhará feira de produtos orgânicos

Depois do sucesso da Feira da Praça Flamarion Wanderley, no bairro São José, onde a população de Montes Claros pode adquirir, toda quinta-feira, frutas, legumes, verduras e também produtos como bolos e biscoitos, produzidos e cultivados sem o uso de agrotóxicos por agricultores familiares das comunidades do Planalto Rural e Lagoinha, agora são os agricultores familiares da Estrada da Produção que estão organizando uma feira livre para comercializarem seus produtos orgânicos, com o apoio da Prefeitura de Montes Claros e da Emater.

A nova feira de produtos orgânicos deverá funcionar na região do bairro Esplanada. 

A procura por alimentos livres de agrotóxicos tem aumentado entre os consumidores em geral, que têm se preocupado cada vez mais em ter uma alimentação saudável, com preço acessível.

A feria vá a valorizar os produtores familiares do município, para que eles continuem oferecendo produtos totalmente saudáveis para a população.

Acompanhe mais notícias no Jornal Montes Claros e fique por dentro dos principais acontecimentos da região!

CLIQUE AQUI - Para receber as notícias do Jornal Montes Claros direto no seu WhatsApp!!!

Vanfall Chegou a Montes Claros !!!

Sobre Jornal Montes Claros

Últimas notícias de Montes Claros e da região Norte de Minas Gerais. Acompanhe a cada minuto ás informações em tempo real de interesse para o cidadão.
💬