OI TOTAL COM FIBRA

iFood tem mais de 100 novas vagas abertas | Jornal Montes Claros
Inicio » Emprego » iFood tem mais de 100 novas vagas abertas

iFood tem mais de 100 novas vagas abertas

iFood tem mais de 100 novas vagas abertas

Figurando entre as 15 melhores empresas para trabalhar, segundo ranking da Love Mondays, o iFood está com mais de 100 novas vagas abertas para diversas áreas. A empresa, que já havia recebido o prêmio Great Place to Work na categoria empresas de tecnologia, conta com mais de 700 colaboradores no Brasil e cerca de 150 entre México, Colômbia e Argentina. As vagas podem ser visualizadas na página do LinkedIn da empresa.

iFood tem mais de 100 novas vagas abertas
iFood tem mais de 100 novas vagas abertas

 

O iFood tem registrado crescimento médio de 120% ao ano e ainda assim mantém sua cultura de startup. Em todos os escritórios da marca há áreas abertas e verdes, para que os colaboradores se sintam felizes e confortáveis. Frutas e snacks estão sempre disponíveis aos colaboradores, assim como sucos, refrigerantes, energéticos e cervejas. Todos os dias tem pipoca e, ao fim do mês, todos se juntam para um happy hour de integração e celebração das conquistas.

“Estamos procurando pessoas que compartilhem dos nossos valores para integrar nosso time e, ao mesmo tempo, adicionar à nossa cultura. Acreditamos que o iFood é a melhor empresa do mundo para trabalhar e tudo que fazemos é com esse objetivo. Incentivo criarão empreendedorismo e a ter ideias que podem ter grande impacto no negócio é um dos nossos direcionamentos. Todos são estimulados a inovar, trabalhar com transparência e a serem colaborativos”, afirma Tiago Luz, CPO do iFood.

Além do Brasil, a empresa opera no México, na Colômbia e na Argentina, oferecendo aos seus colaboradores a oportunidade de participar do projeto “Culinária Internacional”, que promove intercâmbio pelo período de até quatro meses em um dos três países com foco no desenvolvimento desses profissionais.

“Valorizamos a felicidade. É muito gratificante ver o quanto nossos colaboradores sentem orgulho de trabalhar aqui. Oportunidade de crescimento não falta e temos uma cultura de feedback frequente. Acreditamos que para o iFood continuar inovando precisamos atrair e contratar os melhores talentos, de perfis diferentes, com visões de mundo e ideias diferentes para continuarmos inovando.”, finaliza Tiago.

Sobre iFood

O iFood – líder em delivery on-line de comida na América Latina – é uma das mais inovadoras foodtechs do mundo, com 6,2 milhões de pedidos mensais e 5,1 milhões de usuários ativos. Há seis anos no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México, na Colômbia e na Argentina. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio. Vencedora de 2 prêmios Great Place to Work e nomeada uma das empresas de grande porte mais amadas pelos funcionários segundo ranking Love Mondays, já conta com mais de 700 colaboradores no Brasil e 150 na América Latina. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis – e do Just EAT – maior empresa de pedidos on-line do mundo.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Um comentário

  1. Michael Cleber coelho

    Olá tenho muita determinação e vontade de vence agradeço desde já.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *