Últimas Notícias
POS ON-LINE PUC MINAS

Consumidores podem economizar até 40% nas compras de ovos de Páscoa no e-commerce

Consumidores podem economizar até 40% nas compras de ovos de Páscoa no e-commerce

Confira as principais ofertas feitas pelas lojas online

 

Consumidores podem economizar até 40% nas compras de ovos de Páscoa no e-commerce
Consumidores podem economizar até 40% nas compras de ovos de Páscoa no e-commerce

 

Para economizar nas compras de ovos de Páscoa este ano, uma boa opção é pesquisar os preços também nas lojas e supermercados online. Segundo uma pesquisa realizada pelo Cuponomia, portal que reúne cupons de descontos e ofertas para compras no e-commerce, os valores dos chocolates podem custar até 40% a menos no e-commerce.

Para ajudar os consumidores a encontrarem os melhores preços*, o site disponibiliza aqui uma lista, com as principais ofertas para ovos de Páscoa nas lojas e supermercados online.

Confira algumas opções para gastar menos nos presentes:

Pão de Açúcar

O site do Pão de Açúcar oferece ovos de Páscoa com até 30% de desconto. O frete da loja é grátis para entregas express acima de R$ 99,00 em compras.

Carrefour

Compras de ovos de Páscoa na loja online do Carrefour têm 50% de desconto na 2ª unidade. Confira a promoção aqui.

Americanas.com

Na Americanas.com é possível encontrar ovos de Páscoa das marcas Lacta, Nestlé, Ferrero ou D’elicce com até 30% de desconto.

Extra Delivery

O Extra também disponibiliza, no site delivery, uma lista de ovos de Páscoa da Nestlé com 30% de desconto. Confira a promoção aqui.

*As promoções e descontos oferecidos pelas lojas foram checados pelo Cuponomia em 21 de março de 2018 e estão sujeitos a expiração pelos anunciantes sem aviso prévio.

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, a startup expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. No último ano, foi responsável por gerar R$650 milhões em venda para o varejo online.