OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Polícia Militar prende sete traficantes de drogas em Montes Claros

Polícia Militar prende sete traficantes de drogas em Montes Claros

Polícia Militar prende sete traficantes de drogas em Montes Claros

Na noite desta sexta-feira (13/04/2018), seis homens foram presos acusados de tráfico de drogas, na Rua Espanha, bairro Vila Suíça em Montes Claros. 

Segundo com as informações da Polícia Militar (PM), eles receberam uma denuncia anonima dando conta que traficantes estavam em reunião discutindo sobre o tráfico de drogas.

Os PMs foram até o local e realizaram um bloqueio das ruas.

Após incursão em uma casa, os militares localizaram escondidos três homens e com eles foram localizados uma pedra de crack e R$52 reais.

Os outros três suspeitos foram encontrados escondidos nos fundos de uma outra casa. E com eles foram foram apreendidas 70 buchas de maconha, quatro porções da mesma droga, 26 pedras de crack, uma balança e 23 embalagens de seda.

Todos eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Montes Claros com os materiais apreendidos.

Já em uma outra ocorrência no bairro Eldorado, em Montes Claros, a Polícia Militar (PM) apreendeu 60 papelotes de cocaína embalados para comercialização.

Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas no Bairro Eldorado, em Montes Claros
Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas no Bairro Eldorado, em Montes Claros

 

De acordo com a PM, um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas.

Ele foi abordado na Rua Caravelas após ser visto pela polícia dispensando objeto por cima do muro de um imóvel. O suspeito fugiu e foi alcançado no quintal de casa. Segundo a PM, ele estava com dois papelotes de cocaína no bolso. No quarto do suspeito, a polícia apreendeu 20 papelotes debaixo de uma máquina de costura.

Durante buscas no quintal da casa vizinha, foram encontrados a carteira do suspeito e 20 papelotes de cocaína. A droga estava dentro de um saco escondida no telhado.

O jovem foi encaminhado à delegacia de Plantão de Montes Claros com os materiais apreendidos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *