Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Montes Claros » Mudanças no Shopping Popular de Montes Claros

Mudanças no Shopping Popular de Montes Claros

Mudanças no Shopping Popular de Montes Claros

O Instituto Municipal de Previdência dos Servidores Públicos de Montes Claros (PREVMOC) contratou, por meio do processo licitatório nº04/2018, empresa especializada na prestação de serviços de copeiragem, limpeza, vigilância, ascensorista e manutenção predial do Shopping Popular Mário Ribeiro da Silveira.

Mudanças no Shopping Popular de Montes Claros
Mudanças no Shopping Popular de Montes Claros

 

Segundo o PREVMOC, órgão responsável pela gestão do Shopping, este processo de terceirização tem como objetivo proporcionar melhores condições de funcionamento e de conservação do patrimônio público.

Além da mão de obra é de responsabilidade da empresa contratada o fornecimento de todos os equipamentos, materiais e insumos de mão de obra necessários à execução dos serviços. A duração do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogada por iguais e sucessivos períodos.

A previsão, ainda segundo o Instituto, é de que os serviços comecem a ser executado no dia 4 de junho.

Outras melhorias no Shopping

O Shopping Popular, que foi inaugurado em 2003, passará por importantes mudanças, especialmente no que concerne à segurança e manutenção estrutural do local, que se encontra precária em razão do decurso do tempo.

No dia 7 de maio foi entregue o projeto de adequações elétricas do prédio, objeto do processo licitatório nº32/2017. Tal projeto é necessário para dar início à fase de execução das adequações e, consequentemente, implementar também o projeto de incêndio do local.

É importante destacar que é a primeira vez, após 15 anos de existência do Shopping, que tais medidas são pensadas e colocas em prática pela administração municipal, que visa proporcionar maior segurança aos servidores, lojistas e visitantes do local.

Leia Também

Minas Gerais é alvo de operação contra fraudes na comercialização de café

Minas Gerais é alvo de operação contra fraudes na comercialização de café

* Por: Jornal Montes Claros - 19 de junho de 2018. Minas Gerais é alvo …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *