Publicidade FENICS 2108 - RESERVE JÁ,JÁ, SEU STAND!  

PUBLICIDADE

COPASA - MONTES CLAROS
Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Leiteiro  admite ter causado a morte de fazendeiro com a sirene de Irene

Em Pai Pedro, Norte de Minas Gerais, onde esturrica até não poder mais.    Um Leiteiro  de nome meio cabreiro, Julião de Zefa Cheiro, se entregou de manhãzinha na delegacia de Porteirinha. Ele é acusado de matar o  fazendeiro  um velho sarrabieiro que atendia pela graça  de João Farofeiro. A morte foi engraçada, pois uma currumaça de Vaca descia em disparada, ia prum canto e para outro até encontrar sem saber pronde correr,  pisoteou o velho João que  gritou até morrer. Ele estava tocando um pandeiro, na frente do seu terreiro, de olho num Pequizeiro. Quando o puto do leiteiro  Julião de Zefa Cheiro apertou a buzina da Irene que barulha feito sirene. Pra quem não prestou atenção por estar de cócoras ai no chão forçando o seu botão, Irene é um velho carro, agora siga o seu barro. Foi assim que aconteceu se não quiseres acreditar o problema não é meu!

A vingança saiu pela culatra

Foi na cidade de Montes Claros no Norte de Minas Gerais, Ancrivo Martins Pereira de 52 anos descobriu que sua esposa Eloisinha havia lhe traído em dezembro do ano passado com seu primo Jorge. Ancrivo então passou a arquitetar sua vingança, mas teria que ser algo terrível coisa que a esposa traidora jamais se esquecesse: Pensou, “Se eu matá-la vou fazer como os outros cornos fazem, ela não sentiria nada. Se eu abandoná-la ela vai gostar e trazer o escroto para dentro de casa!” Ai ele se lembrou que Eloisinha que é  filha de dona Nenzinha é homofóbica, detesta homossexual e tem vergonha de escândalos sociais. Ancrivo então chamou Paulo Bastião e deu lhe alguns trocados dizendo: “Preciso que você me coma! Mas é com borra! Meta a pica sem dó! E depois jogue na internet” Paulo que adora um rabicó masculino nem pestanejou, empurrou de com força. No dia seguinte já estava no You Tube. No vídeo Ancrivo dava o toba com o sorriso de vingança, “Gostou Eloisinha, quem ri por ultimo ri melhor!KKKKKK!” A mulher pagou um advogado e pediu o divorcio, com o dinheiro da indenização que recebeu pelos danos morais, comprou uma casa e oficializou seu caso com o Jorge.

 Riso da hora 

Fica assim amanhã tem mais…

Hesiodo José
Hesiodo José

Leia Também

Gastronomia - Receita de Maminha de forno com legumes assados

Gastronomia – Receita de Maminha de forno com legumes assados

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de Maio de 2018. Gastronomia – Receita de …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas. O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *