Inicio » Montes Claros » Copasa diz que situação é de alerta para o abastecimento de água em Montes Claros

Copasa diz que situação é de alerta para o abastecimento de água em Montes Claros

Copasa diz que situação é de alerta para o abastecimento de água em Montes Claros

O abastecimento de água em Montes Claros e em todo o estado pode ficar prejudicado caso a greve dos caminhoneiros continue nos próximos dias.

Copasa diz que situação é de alerta para o abastecimento de água em Montes Claros
Estação de Tratamento d´ água no bairro Morrinhos em Montes Claros

 

A Copasa informou na manhã desta sexta-feira que as estações de tratamento de água continuam funcionando normalmente nas cidades onde a empresa atua, mas a situação pode ser revertida.

Confira a nota na íntegra:

A Copasa informa que, no momento, o abastecimento de água está sendo realizado, com as estações de tratamento de água funcionando normalmente nas cidades onde a empresa atua. Entretanto, a situação é de alerta. Caso a paralisação do transporte se prolongue por mais dias, o abastecimento poderá ficar prejudicado.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *