SMART FIT - MONTES CLAROS

Turbo Pesquisa - CLIQUE AQUI PARA MIAS INFORMAÇÕES
Inicio » Esporte » Copa 2018 » Em pesquisa divulgada, brasileiros acreditam no hexa e Neymar

Em pesquisa divulgada, brasileiros acreditam no hexa e Neymar

Em pesquisa divulgada, brasileiros acreditam no hexa e Neymar

Uma pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media mostrou que os torcedores brasileiros acreditam no hexa.

Brasileiros se mostram confiantes no hexacampeonato e no atacante Neymar
Brasileiros se mostram confiantes no hexacampeonato e no atacante Neymar

 

Das 4.196 pessoas entrevistadas nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Curitiba e no Distrito Federal, 66,4% têm a seleção brasileira como a favorita ao troféu da Copa do Mundo da Rússia. A Alemanha aparece em seguida, com 16,6%.

Entre os jovens de 10 a 19 anos, o otimismo é ainda maior: 71,8% dizem que o Brasil será campeão.

Já entre os queridinhos da seleção, Neymar é apontado por 46% como o grande destaque dos jogos. Gabriel Jesus e o técnico Tite aparecem na sequência, com 16% e 7,1%, respectivamente.

O levantamento ainda apontou alguns hábitos do torcedor brasileiro: 80% dos entrevistados vão assistir ao campeonato com os familiares, enquanto 37,7% querem torcer com os amigos.

 

Aviso

  • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *