FENICS 2019 - ACI

Inicio » Norte de Minas » ​Homem mata irmão com uma barra de ferro no Norte de Minas

​Homem mata irmão com uma barra de ferro no Norte de Minas

​Homem mata irmão com uma barra de ferro no Norte de Minas

Um homem de 22 anos, é procurado pela Polícia acusado de matar com uma barra de ferro o irmão de 40 anos, durante uma discussão, na zona rural de Januária no Norte de Minas, na tarde desta quarta-feira (11/07/2018). 

​Homem mata irmão com uma barra de ferro no Norte de Minas
​Homem mata irmão com uma barra de ferro no Norte de Minas

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima, de 40 anos; ele foi identificado, mas ainda não foi localizado.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do município e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 13:00 horas. O crime aconteceu na casa dos irmãos, em frente à familiares.

A motivação da agressão ainda não foi esclarecida, mas há relatos que os envolvidos já teriam outras desavenças.

O corpo da vítima e a barra de ferro foram encaminhadas ao IML da cidade.

A Polícia Civil dará continuidade ás investigações.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *