FENICS 2019 - ACI

Inicio » Montes Claros » Montes Claros – ​Psiu Poético divulga homenageados 2018

Montes Claros – ​Psiu Poético divulga homenageados 2018

Montes Claros – ​Psiu Poético divulga homenageados 2018

Montes Claros – Em sua XXXII edição, o Salão Nacional de Poesias – Psiu Poético, contempla o tema “Mákina” e acontecerá entre os dias 04 e 12 de outubro em diversos pontos da cidade como a Praça Dr. Carlos, Centro Cultural, Terminal Rodoviário de Montes Claros, Unimontes, entre outros lugares com intervenções poéticas, música, dança, teatro e diversidade cultural.

Montes Claros - ​Psiu Poético divulga homenageados 2018
Montes Claros – ​Psiu Poético divulga homenageados 2018

 

O Psiu Poético é promovido pelo grupo de literatura e teatro Transa Poética em parceria com a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e a Fundação Cultural Genival Tourinho (FCGT).

Como em todas as edições anteriores, o Psiu Poético presta homenagem em vida aos agraciados. Para a edição de 2018, foram divulgados os nomes dos seis poetas e escritores que serão homenageados:

Gabriel Nunes

Míria Mendes de Sousa

Patrícia Porto

Rita Santana

Bruno Candéas

Sóter

Os interessados em participar do Salão Nacional de Poesia têm até o dia 31 deste mês para se inscrever, diretamente no Centro Cultural Hermes de Paula. Se preferir, o interessado pode mandar, até a mesma data, as suas obras para o seguinte endereço: Centro de Educação e Cultura “Dr. Hermes de Paula” – Biblioteca Pública Municipal “Dr. Antônio Teixeira de Carvalho” – 32º Salão Nacional de Poesia Psiu Poético – Mákina – Praça Dr. Chaves, 32, Centro – Montes Claros/MG. CEP 39.400-005.

Para mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (38) 2211-3380 / 2211-3377

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Um comentário

  1. mais poesia, o mundo precisa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *