Publicidade

Inicio » Montes Claros » Rodízio no abastecimento de água em Montes Claros é totalmente encerrado

Rodízio no abastecimento de água em Montes Claros é totalmente encerrado

A Copasa em Montes Claros, informa o encerramento do rodízio no abastecimento de água em Montes Claros, com o início da operação do sistema Pacuí.

Rodízio no abastecimento de água em Montes Claros é totalmente encerrado

 

A Companhia conta com o apoio da população para o uso consciente da água, evitando desperdícios, especialmente nos períodos de estiagem.

Com a inauguração da adutora do Pacuí o racionamento em Montes Claros passará para 24 horas de abastecimento em todas as zonas de Montes Claros, a partir da data de hoje. A obra opera, desde o dia 08, com uma vazão média de 150 litros/segundo.

O rodízio em Montes Claros começou no dia 12 de outubro de 2015. A captação do Rio Pacuí irá atender 35% da demanda por abastecimento de água potável em Montes Claros, cidade com mais de 400 mil habitantes, segundo o IBGE.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *