Vaga no Bolso
Inicio » Esporte » Handebol » Mineiro de Handebol começa hoje e vai até domingo, 23

Mineiro de Handebol começa hoje e vai até domingo, 23

Entre os dias 19 e 23 de setembro, Montes Claros será sede da fase final do Campeonato Mineiro Juvenil Masculino de Handebol. Os jogos serão no Ginásio Ana Lopes, no Bairro Morada do Parque.

Mineiro de Handebol começa hoje e vai até domingo, 23

 

Cinco equipes disputam a fase final, além do Handebol Prefeitura de Montes Claros; Praia Clube/Uberlândia; Abesc/BH; Santa Vitória e Para de Minas/Lidcom. Os jogos serão disputados no sistema de rodízio, em que todos jogam entre si.

Na quarta e quinta-feira, os jogos terão início às 19hn e o jogo de fundo será às 20h30min. Na sexta e sábado, o primeiro duelo iniciará às 15h e às 16h30min, a segunda partida. E no domingo, a primeira partida às 9h e a última às 10h30min.

Montes Claros enfrenta na estreia, na quarta-feira, a Abesc/BH, às 20h30min. Antes, jogam Pará de Minas e Praia Clube. O time de Santa Vitória descansa na rodada.

Na quinta-feira, Santa Vitória e Pará de Minas, se enfrentam às 19h. Em seguida, Montes Claros recebe o Praia Clube de Uberlândia. A folga nesta rodada será para o time da Abesc/BH.

Na sexta-feira, às 15h, Abesc/BH e Pará de Minas se enfrentam. Em seguida, às 16h30, jogam Praia Clube e Santa Vitória. Montes Claros folga na rodada.

Sábado, dia 22, às 15h, se enfrentam Praia Clube e Abesc/BH e às 16h30min, Prefeitura de Montes Claros e Santa Vitória.

Domingo, encerrando o Campeonato Mineiro Juvenil Masculino de Handebol, se enfrentam às 9h, Abesc/BH e Santa Vitória. E Montes Claros e Pará de Minas, encerram a competição às 10h30min. A premiação para os melhores atletas, bem como os três primeiros lugares será logo em seguia ao último jogo deste domingo.

Lucas Nagem, técnico do Handebol Prefeitura de Montes Claros explica que a disputa não será fácil, já que as equipes se reforçaram para a competição. “Temos grandes equipes na disputa do título do Mineiro Juvenil Masculino. Times como o Pará de Minas e Santa Vitória que já decidiram títulos com Montes Claros e Uberlândia, hoje, é a equipe com o maior investimento nas categorias de base, com vários jogadores de diversos estados. Certamente, teremos grandes disputas e grandes jogos no Ginásio Ana Lopes, aqui em Montes Claros. Aproveito para convidar a todos para prestigiarem e apoiarem o nosso time em mais uma competição mineira”, destacou Lucas Nagem.

*Por Wesley Gonçalves

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *