OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Campanha “Pipa Legal” realiza blitz educativa em Montes Claros

Campanha “Pipa Legal” realiza blitz educativa em Montes Claros

Nesta quinta-feira, 20, a Prefeitura de Montes Claros realizou, como parte da campanha “Pipa Legal”, uma panfletagem em frente ao prédio-sede da Administração Municipal.

Campanha "Pipa Legal" realiza blitz educativa em Montes Claros

 

Foram distribuídas, para condutores e pedestres, as revistas em quadrinhos da campanha, que ensinam, de forma lúdica, sobre os perigos do cerol e da linha chilena. A ação foi realizada por agentes da Guarda Municipal.

Nesta sexta-feira, 21, a programação da campanha inclui panfletagem em frente ao Shopping Popular Mário Ribeiro.

A Campanha Pipa Legal acontece até o dia 22 de setembro, e seu encerramento será no estacionamento do Ginásio Poliesportivo Presidente Tancredo Neves, onde será realizado o Festival de Pipas que irá premiar os proprietários das três pipas mais bonitas. As inscrições para o festival poderão ser realizadas no local, durante o evento.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *