Publicidade

Inicio » Colunistas » Hesiodo José » Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Coluna do Hesiodo José – Fragmentos Diários (aumento e também invento)

Inutilidades Públicas

Zumbi em Capitão Enéas

No meio de um apagão durante a madrugada desta quinta-feira (02), os celulares dos moradores de Capitão Enéas no Norte de Minas Gerais,  receberam um dos estrondosos sinais do sistema estadual de alerta de emergências. Mas a mensagem anunciava algo muito assustador, “atividade extrema de zumbis”. A advertência incomum foi difundida por meio de uma rede que as autoridades de Brasilia – DF,  utilizam para avisar sobre catástrofes, fuga de criminosos ou desaparecimentos. Uma equipe está voando agora pela manhã de uma Zumbismografo em São Paulo para averiguar.

Clínica abre vaga de emprego para interessados em “fazer carinho” em Gays”

Uma Clinica de relax em  Montes Claros –MG,  abriu uma vaga de emprego bem atipica: “fazer carinho” em Gays. No currículo, o candidato precisa provar que é doido por bichas e nunca foi homofobico. Mas tudo tem uma explicação, segundo o proprietário Eglivio Farmonth, Frances, naturalizado Paraguaio, mas mora em Montes Claros, seu filho Tilriza Trump,  homossexual sofreu muito nas ruas de São Paulo, apanhando e sendo ameaçado de morte por ele não aceitar  sua opção sexual, mas depois que seu carro caiu numa ribanceira próximo a Francisco Sá-MG e ele ser salvo por um motorista Gay que passava no local, resolveu que gastaria sua fortuna fazendo carinho nos Homossexuais e similares. A clinica fica no Bairro Santos Reis.

Riso da Hora

          A dona de um puteiro resolveu fazer um recadastramento para as garotas que estavam precisando de dinheiro e que quisessem trabalhar lá.Não demorou muito tempo e a fila já estava formada na frente do puteiro. Uma velhinha que estava passando por ali ficou curiosa e foi logo perguntando:

— Oh minha filha, está fila é pra quê?

E a moça, com vergonha de dizer de tal indecência para a coroa, respondeu:

— É para catar laranja no pé, tia.

e a velhinha resolveu entrar na fila. Esperou um pouco, até que chegou a vez dela.

A dona do puteiro espantada com a noventona, indagou:

— A senhora com toda essa idade ainda trepa?

—  Trepar eu não trepo, mas chupo que é uma beleza!

Fica assim, amanhã tem mais…

 

Hesiodo José
Hesiodo José

Leia Também

A Prefeitura de Montes Claros irá lançar o edital do concurso público que vai preencher 1.012 vagas em cargos efetivos na área da Educação.

Prefeitura vai realizar um dos maiores concursos da história de Montes Claros

* Por: Jornal Montes Claros - 24 de setembro de 2018. A Prefeitura de Montes …

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *