Vaga no Bolso
Inicio » Minas Gerais » Belo Horizonte » Jovem é esfaqueada e queimada com óleo quente

Jovem é esfaqueada e queimada com óleo quente

Jovem é esfaqueada e queimada com óleo quente

Uma jovem de 20 anos foi esfaqueada na noite desta segunda-feira (8), na Vila Pinho, região do Barreiro, em Belo Horizonte. A autora da agressão de apenas 14 anos, ainda jogou óleo quente na vítima.

A vítima foi atacada nesta rua da Vila Pinho
A vítima foi atacada nesta rua da Vila Pinho

 

Segundo a Polícia Militar, a tentativa de homicídio foi na rua Paulo Veiga Sales e, segundo uma testemunha, as duas começaram a discutir e a menor jogou o líquido quente na vítima e ainda a atingiu com cinco golpes de faca.

A menor foi levada para a Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (Cia), onde confessou que planejou matar a vítima e que estava esquentando o óleo há várias horas pensando em atacar a moça. Mas ela não disse aos policiais a motivação para o crime.

A jovem foi socorrida para a UPA Barreiro.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *