Inicio » Esporte » Handebol » Montes Claros sonha com o tricampeonato no Cadete de Handebol Masculino

Montes Claros sonha com o tricampeonato no Cadete de Handebol Masculino

Montes Claros sonha com o tricampeonato no Cadete de Handebol Masculino

O Departamento Técnico da Federação Mineira de Handebol (FMH) divulgou nota oficial sobre o Campeonato Mineiro Cadete Masculino (nascidos em 2002, ou até 16 anos). A competição será entre 10 e 14 deste mês, no Praia Clube/Colégio Nacional, em Uberlândia.

Montes Claros sonha com o tricampeonato no Cadete de Handebol Masculino
Montes Claros sonha com o tricampeonato no Cadete de Handebol Masculino

 

A competição irá reunir oito equipes divididas em duas chaves. Além do Praia Clube, que sediará a competição, irão participar os representantes dos seguintes clubes e cidades: Handebol Prefeitura de Montes Claros, Prefeitura de Santa Vitória, Abesc/BH, Imam/Lagoa da Prata, Prefeitura de Ituiutaba, Prefeitura de Pitangui e Abesc/João Molevade.

Na Chave “A” ficaram as equipes de Prefeitura de Montes Claros, Praia Clube/Nacional, Abesc/BH e Ituiutaba. E na chave “B”, os times de Santa Vitória, Lagoa da Prata, Pitangui e Abesc/João Molevade.

A delegação de Montes Claros embarca nesta terça-feir, 09, e vai em busca do tricampeonato seguido no campeonato. Os comandados pelo jovem, mas experiente técnico Lucas Nascimento Nagem é o atual bicampeão do Mineiro Cadete Masculino. Venceu as edições de 2016 e 2017.

Os jogos começam a partir das 14h do dia 10, com o duelo entre as equipes de Santa Vitória e Pitangui. Porém, mais cedo, às 10h, ocorrerá na sala de treinamento do Praia Clube.

Montes Claros, estreia na competição, às 17h45min, contra o Abesc/BH, tradicional time da capital mineira e velho conhecido do time norte-mineiro.

Mais cedo, às 15h15min, jogam Lagoa da Prata e João Molevade. Em seguida, às 16h30min, se enfrentam Praia Clube e Ituiutaba.

Já na sexta-feira, dia 12, as partidas serão mais cedo e começam a partir das 8h Montes Claros jogará contra os donos da casa, às 11h45min.

No sábado, começam as semifinais, a partir das 14h e no domingo, à partir das 11h45min, a grande final.

“Estamos viajando preparados e esperando grandes confrontos, com jogos emocionantes e bem disputdos. Temos a certeza que as equipes também se prepararam para esse mineiro que promete ser uma grande competição estadual. Somos os atuais bicampeões e as outras equipes vão querer o título. Temos que estar focados e bem motivados”, destacou o jovem técnico Lucas Nagem.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *