Vaga no Bolso

Inicio » Emprego » Empego – Banco abre vagas para 19 cidades mineiras

Empego – Banco abre vagas para 19 cidades mineiras

Empego – Banco abre vagas para 19 cidades mineiras

O Mercantil do Brasil, apontado em pesquisas como uma das melhores empresas para trabalhar no país, selecionará candidatos para a vaga de escriturário de agência. Os interessados devem ter curso superior completo ou em andamento (a partir do primeiro período), em áreas afins como administração, ciência contábeis, economia, engenharia de produção, comunicação, tecnólogo, comercial, marketing e financeiro. Vivência com atendimento ao público será um diferencial.

Empego - Banco abre vagas para 19 cidades mineiras
Empego – Banco abre vagas para 19 cidades mineiras

 

Para participar do processo seletivo é necessário enviar o currículo, com o nome da cidade de interesse no campo “assunto”, para [email protected]

Os currículos também podem ser cadastrados no site do MB, no campo “Trabalhe Conosco”.

A expectativa é identificar profissionais que residem nas cidades que estão contratando, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

Há vagas tanto para o interior de Minas Gerais quanto para o interior de São Paulo.

VAGAS

MINAS GERAIS: Montes Claros, Barbacena, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Divinópolis, Guaxupé, Ituiutaba, Lavras,  Patos de Minas, Patrocínio, Poços de Caldas, Pouso Alegre, São João del-Rei, São Sebastião do Paraíso, Teófilo Otoni, Timotéo, Uberlândia, Varginha e Viçosa.

SÃO PAULO: Americana, Araçatuba, Araraquara, Barretos, Barueri, Bebedouro, Bragança Paulista, Carapicuíba, Cubatão, Fernandópolis, Franca, Guratinguetá, Guarulhos, Hortolândia, Itapevi, Jacareí, Jaú, Jundiaí, Limeira, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Santa Bárbara d’Oeste, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Vicente, Sertãozinho, Sorocaba, Taquaritinga, Taubaté.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *