Inicio » Montes Claros » Projeto Fazendo o Bem precisa de ajuda para realizar Natal Solidário no CCVEC

Projeto Fazendo o Bem precisa de ajuda para realizar Natal Solidário no CCVEC

Projeto Fazendo o Bem precisa de ajuda para realizar Natal Solidário no CCVEC

O Projeto Fazendo O Bem (FOB) “Mãos Acolhedoras” realiza no próximo dia 1º de dezembro, a primeira edição do Natal Solidário, das 7h30min às 11h30min. A associação que será beneficiada pelo projeto social e apartidário será o Centro Comunitário de Vivência Educacional professor Nathércio França (CCVEC), localizado no bairro Dr. João Alves, em Montes Claros, norte de Minas e que assiste 100 crianças com escola de tempo integral.

Projeto Fazendo o Bem precisa de ajuda para realizar Natal Solidário no CCVEC
Projeto Fazendo o Bem precisa de ajuda para realizar Natal Solidário no CCVEC

 

Segundo Cristina Nóbrega, ou Cris como é mais conhecida, uma das organizadoras e voluntárias do projeto, a ideia é cultivar amor, esperança e carinho aos pequenos que são assistidos pelo CCVEC que são bastante carentes, não só de doações, mas também de calor humano. “Iremos fazer brincadeiras como reconto, ciranda-cirandinha, morto e vivo, além de desenvolvendo arte com as crianças, usando giz de cera, entre outras”, explicou Cris Nóbrega que ainda completou “Teremos um lanche coletivo e, para isso, iremos precisar de muitas doações dos itens como suco de saquinhos dos sabores uva, guaraná e morango, Mini pães de cachorro quente, salsichas, tomates, ketchup, batata palha e milho. E pelas necessidades do local, também estamos pedindo fraldas de todos os tamanhos”, informou uma das idealizadoras do projeto.

Cris Nóbrega disse, também, que a população pode ajudar doando brinquedos específicos como (50) bonecas para as meninas e (50) bolas de futebol para os meninos. “Decidimos padronizar os brinquedos para justamente não ocorrer de uma criança ganhar um presente melhor que o outro e que todos se sintam iguais”, destacou a organizadora que ainda pediu brindes como balas, pirulitos, pipoquinhas “para entregarmos junto com os brinquedos”, finalizou.

Para doações as pessoas interessadas podem entrar em contato pelos números: (38) 99140-4777 (Cris Nóbrega); 99880-1384 (Alexandre Rodrigues) E 99219-3867 (Mariana Valentim) que os voluntários irão recolher os donativos em casa.

Os links das páginas oficiais do projeto Fazendo O Bem “Mãos Acolhedoras” são: Facebookhttps://www.facebook.com/Fob-Fazendo-O-Bem-979441202244049/?modal=admin_todo_tour e Instagramhttps://www.instagram.com/fob_fazendoobem/?hl=pt-br

Já o CCVEC fica localizado na rua Guiana Holandesa, 2.201, bairro Dr. João Alves, em Montes Claros. O telefone da instituição para mais informações de como ajudar é: (38) 3214-6094.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *