Vaga no Bolso

Inicio » Montes Claros » Homem mata ex-namorada a tiros em Montes Claros

Homem mata ex-namorada a tiros em Montes Claros

Homem mata ex-namorada a tiros em Montes Claros

Uma mulher de 45 anos, foi morta com dois tiros na região da cabeça, na noite desta quarta-feira (07), no bairro Vila Áurea em Montes Claros.

Homem mata ex-namorada a tiros em Montes Claros
Homem mata ex-namorada a tiros em Montes Claros

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima E.A.P.R, estava sentada tomando cerveja em um bar, enquanto o autor S.R.F de 45 anos, estava em outra mesa no mesmo local. O casal havia terminado o relacionamento a pouco tempo, e estavam conversando quando a mulher aproximou do homem e mostrou uma nota fiscal, momento em que ele levantou e disparou dois tiros na região da cabeça da ex, e mais dois tiros contra ele próprio.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que foi levada em estado gravíssimo para a Santa Casa com traumatismo craniano, mas veio a óbito pouco tempo depois, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. O SAMU que também foi chamado até o local, socorreu o autor e também o encaminhou para a Santa Casa.

A assessoria de comunicação da Santa Casa, informou que S.R.F está em estado grave, passou por cirurgia e respira com a ajuda de aparelhos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *