Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Montes Claros ganha franquia Via Permuta

Montes Claros ganha franquia Via Permuta

Montes Claros, maior cidade do Norte de Minas, com população estimada para este ano em mais de 404 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), vai ganhar a partir do dia 28 deste mês, o VIA PERMUTA.

Montes Claros ganha franquia Via Permuta

Trata-se de uma franquia com 16 unidades presentes em 11 cidades do Sudeste, Centro e Sul do país, e tem como finalidade principal, intermediar negócios entre seus associados por meio de trocas comerciais baseadas em permuta, de forma prática, rápida e segura para transações comerciais entre pequenas, médias e grandes empresas, além de profissionais liberais.
O sistema de troca de mercadorias, bens ou serviços, remonta ao início das civilizações e era conhecido como Escambo – quando não havia moeda como meio de troca -, mas nos dias atuais, ganhou novas dimensões econômicas e vem crescendo ano após ano.
No Brasil esse modelo de negócio ganhou forte impulso, principalmente devido a instabilidade econômica e política que atingiu o país nos últimos anos. A permuta ganhou fôlego entre as empresas com maior intensidade nos últimos 10 anos.
E é apostando neste novo nicho econômico que a plataforma de negócios inteligente VIA PERMUTA vai abrir a quinta franquia no Estado.
O VIA PERMUTA pode ser usado de forma exclusiva por empresas e profissionais liberais, associados e já conta com mais de 530 associados e mais de 3 mil transações de sucesso.
Essas transações ocorrem por meio de permuta multilateral, modalidade de transação  comercial em que diversas partes participam e podem se beneficiar praticamente sem aporte financeiro algum.
Assim que se associa, cada empresa recebe um limite de crédito em VP$ para efetuar  de imediato suas compras em qualquer empresa associada.
Cada VP$ 1,00 equivale a R$ 1,00 e na medida em que a empresa vende seus produtos/serviços, acumula créditos em VP$ para suas compras.
As negociações são feitas na plataforma VIA PERMUTA, que garante o acompanhamento, registro e histórico de todas as transações, bem como o controle de saldo de conta corrente em VP$.
“Nosso objetivo é estreitar o relacionamento entre os associados, conhecer suas necessidades e atuar como facilitadores de negócios, conferindo agilidade e segurança às negociações”, explica Guilherme Quaresma, um dos diretores da franquia em Montes Claros.
O diretor também ressalta as vantagens de se associar ao VIA PERMUTA, dentre elas: preservar o fluxo de caixa da empresa, crédito antecipado para compras imediatas, giro de estoque e reduzir a capacidade ociosa, além de alternativa para pagar credores, sem desembolso de caixa e divulgação do negócio para uma selecionada rede de empresas dos mais diversos portes e segmentos.
Entre as empresas que já fazem parte do VIA PERMUTA estão Bbaby; Grupo Bandeirantes; Contours Academia para Mulheres; Casa do Construtor; Hering; Multicoisas; Quality Hotel, Diário do Comércio, entre outras empresas.
O lançamento do VIA PERMUTA será no Aroma Restaurante, para empresários convidados e a imprensa será dia 28, às 20h, e contará com representantes da diretora da franqueada da capital mineira, que ao lado dos diretores locais irão apresentar o modelo de negócio.
Quer saber mais informações sobre como se associar ao VIA PERMUTA, basta procurar o escritório local na rua Correia Machado, 1.025, sala 307, centro (edifício Premier Center) ou ligar para os telefones: (38) 4141-9009, 3220-9114 ou 98848-1766, ou ainda, acessar o site: www.viapermuta.com.br

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *