OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Dupla rouba dono de lotérica em Montes Claros

Dupla rouba dono de lotérica em Montes Claros

Dupla rouba dono de lotérica em Montes Claros

Dois homens assaltaram o dono de uma casa lotérica de Montes Claros na tarde desta terça-feira (4). De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla pode ter observado de longe quando o empresário se aproximava da porta do estabelecimento, que fica na Avenida São Judas. Na calçada da porta da lotérica, o homem foi abordado pelos criminosos. Um dos dois autores desceu de uma motocicleta e ameaçou a vítima com uma arma, e levou uma bolsa com documentos e R$ 1.300.

Vídeo:

A reportagem conseguiu contato com o dono da lotérica. Ele contou que a suspeita é de que os criminosos estivessem aguardando que ele saísse do local com a bolsa, porque acreditavam que havia uma grande quantidade de dinheiro dentro. O homem disse ainda que não costuma sair com quantias em bolsas, e que um carro-forte havia saído do estabelecimento há poucos minutos. Nenhuma outra pessoa que estava na rua foi abordada, além do dono da lotérica e a esposa dele que estava ao lado, na hora do assalto.

A PM informou que faz patrulhamento nas proximidades do local, mas até esta publicação os criminosos não foram identificados.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *