OI TOTAL COM FIBRA
Inicio » Montes Claros » Operação Sucata – Prefeitura de Montes Claros realizou a quarta fase da ação

Operação Sucata – Prefeitura de Montes Claros realizou a quarta fase da ação

Operação Sucata – Prefeitura de Montes Claros realizou a quarta fase da ação

A Prefeitura de Montes Claros, com o objetivo de promover a limpeza da cidade e ainda evitar o aparecimento de focos de mosquito da dengue, continua realizando a Operação Sucata, que recolhe veículos abandonados nas ruas do município.

Operação Sucata - Prefeitura de Montes Claros realizou a quarta fase da ação

 

Na última semana de novembro a quarta etapa da operação ocorreu nos bairros Planalto, Vila Oliveira, Vila Mauriceia, Vila Atlântida e Vila Sumaré, além da avenida Deputado Esteves Rodrigues. Três veículos foram apreendidos e seis foram retirados pelos proprietários.

Ao todo, foram 230 veículos notificados e 25 apreendidos nas quatro fases da Operação. A quinta etapa deverá ser realizada entre janeiro e fevereiro de 2019, após o término do tempo limite que os proprietários têm para a retirada dos veículos após serem notificados.

A Operação está amparada pela Lei Municipal 4.720/2014, que dispõe sobre a retirada de veículos abandonados das vias da cidade, e é realizada por servidores da Secretaria de Serviços Urbanos com o auxílio de um caminhão munck cedido pela MCTrans, que acompanha a retirada dos veículos.

Aviso: Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.O espaço de comentários em nossos artigos é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *