Casa das Apostas Online Betway

Últimas Notícias

SAIBA MAIS AQUI - FAÇA CLICK

Bandidos roubam cavalo branco e pintam animal de marrom para ‘encobrir’ o crime

Bandidos roubam cavalo branco e pintam animal de marrom para ‘encobrir’ o crime

Criminosos usaram a criatividade para encobrir um crime ocorrido na zona rural de Passos, no Sul de Minas. Um cavalo branco, avaliado em R$ 3 mil, foi roubado de uma fazenda, levado para outra cidade e pintado de marrom.

Bandidos roubam cavalo branco e pintam animal de marrom para 'encobrir' o crime

 

O roubo aconteceu no dia 7 e o cavalo foi recuperado nessa quarta-feira (12), no município de Itaú de Minas, também na região Sul do Estado. O animal, mistura das raças Mangalarga e Campolino, foi recuperado e devolvido para o dono.

Um suspeito foi conduzido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil informou que abrirá inquérito para apurar sobre o crime de furto e também o de maus-tratos do cavalo.

Aviso

  • • Nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários de artigos do JORNAL MONTES CLAROS sejam respeitosas e construtivas.
  • • Os espaços de comentários em nossos artigos são destinados a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não as pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou e-mail válido)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *